João Branquinho Publicado Agosto 13, 2010 Publicado Agosto 13, 2010 http://www.practicalfishkeeping.co.uk/cont...tm_content=html (...) 12m x 2m x 4m acrylic tank (...) ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Just_me Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 A fotografia é de "como vai ficar", deve ser bonito fazer a manutenção daquilo... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Spaar Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Muito Intressante, tecnologia semelhante á que temos no nosso Oceanário. Com os acrílicos de alta densidade é possivel um aquário dessa altura sem travamento no meio. Não sei é como vão fazer para a Luz chegar aos corais que essa fotomontagem parece ter. Cumprts José.Dias freshwater-fish-profile-keeping.com
barman_dani Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Já estou mesmo a ver quando todos os funcionários sairem lá vai um funcionário ter que vestir o fato de mergulho e a ir limpar o aquário do lado de dentro, pois só assim.... doutra forma em pouco tempo passa de uma aquario limpinho para um autêntico pesadelo para a empresa.... Já agora como será a filtragem deste aquario???? deve ter uma sump de todo o tamanho ou um mega filtro..... Cumps
Recommended Posts