jp616 Publicado Agosto 12, 2010 Publicado Agosto 12, 2010 Boas! Depois de algum tempo a pesquisar por aqui e a ver os aquas do pessoal decidi finalmente postar o meu aqua! Espero que gostem e que deem sugestoes e criticas para o poder melhorar. Setup Movel juwel Aquario aquadream 80 (90 litros) Filtro biobox 2 Termostato 100W Calha com uma lâmpada T8 18W e leds moonlight (DIY) Co2 aquagro starter kit Subestrato da JBL inerte (10 litros) e areao de rio Fauna: 8 neons (Paracheirodon innesi) 5 neons rosa (Hemigrammus erythozonus) 4 Santas filomenas (Moenkhausia sanctaefilomenae) 3 Tetra Tocantins (Hypressobrycon sp.) 1 Tetra limão (Hyphessobrycon pulchripinnis) 1 Peixe que nao sei que espécie é 2 Corydoras paleatus 1 Ancistru 1 LDA025 2 casais de red cherrys 1 Camarão Amano (Caridina multidentata) 1 neritina (Só a vi 2 vezes, nao sei onde se meteu) Flora: 1 feto de java (Microsorium pteropus) 1 Anubia 1 bola de musgo de java (cladophora aegagrophila) 1Aponogeton madasgascariensis Varios pés de Cabomba caroliniana 3 Vasos de uma planta que estao a frente que tambem nao sei o nome e se poderem ajudar agradecia 1 tronco Agora as fotos( foi o que se conseguiu arranjar) No dia de montagem Agora passados uns 3 meses(mais coisa menos coisa) Com os leds moonlight ligados (da um efeito muito fixe ao aqua) O meu LDA025 e o camarão Amano Venham de lá esses comentarios! Cumprimentos jp616 Citar
Tânia Filipa Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 Está muito bonito. Parabéns. Citar
h_saldanha Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 Boas, Gostei muito do teu aquário, está muito agradável. A planta que tens à frente parece-me uma lileaopsis novae-zelandie, mas não tenho a certeza. Podias espalhá-la melhor para tentar formar um tapete. Estás satisfeito com o teu kit de CO2? Estou a pensar adquirir um igual. Fazes algum tipo de fertilização? Boa continuação e boa sorte para este prejecto. Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
jp616 Publicado: Agosto 12, 2010 Autor Publicado: Agosto 12, 2010 Obrigado pelos comentarios! Sim eu podia espalha la mais mas ainda nao calhou e agora ate esta a ganhar umas algas mas tou a ver se os camaroes dao conta do recado. Por acaso de momento estou sem co2 mas amanha ja vou comprar mais mas por acaso gosto. So lhe troquei o difusor pois era muito por um de vidro. Em relaçao as fertilizaçoes estou a fertilizar com ferro mas comecei a pouco tempo e tambem faço com pastilhas no substracto mas ja nao faço ha muito tempo. Tenho que ver se faço bem calhando. Cumprimentos jp616 Citar
Recommended Posts