ncbz Publicado Agosto 12, 2010 Publicado Agosto 12, 2010 Bom dia, bem, eu não sei se está correto este tópico aqui, mas aqui vai, a 1 mês atrás parti uma peça no meu filtro, e como o comprei na dita loja desloquei-me lá para saber se arranjavam a peça para substituir, "sim arranjamos, pode ser um bocadinho cara mas eu para a semana ligo-lhe a confirmar" foi a resposta que me deram, nunca mais disseram nada, a 1 semana fui lá para saber o que se passava, disseram, "ele amanha liga-lhe porque vem cá a senhora da eihm(acho que é assim) ", nunca mais disseram nada, assim se vê que estas lojas só pensam mesmo em vender, por acaso tinha um filtro antigo, porque senão já tinham morrido os peixes todos e as plantas e sei lá mais o que. Desculpem lá mas tinha mesmo que dizer isto porque fiquei mesmo revoltado com a atitude deles, ainda para mais com um cliente que tem ficha e vai lá aos anos. enfim NCBZ Citar
Carlos Conde Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 As vezes o barato sai caro. Por isso n te queixes . Tinhas a aquaplante a menos de 500mts . Citar Carlos Fiquem Bem
Joao_Costa Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 (editado) Boas, Mas afinal quem partiu a peça para tanta revolta? N sei porque não estive presente, mas talvez ate tenhas sido bem atendido nos vários anos que dizes ser cliente, porquê mudares de atitude agora? Tambem me aconteceu o mesmo noutra loja, e o responsavel da loja tambem me disse o mesmo .... exactamente o mesmo ... e de facto os vendedores da Eheim é que garantem esse apoio aos lojistas. Digo isto porque presenciei na loja (tive a felicidade de entrar quando o lojista estava mesmo a falar de mim ao vendedor da Eheim). Achas que ja tenho a peça? NOP Agradeço foi a sinceridade do lojista ao me dizer ... Eh pah João eu tento ... mas nada ... melhor talvez se falar com a marca. E pronto .... acabou a novela. Esse mesmo lojista ou auxiliar de loja se não o fez contigo, é porque talvez pode ainda estar a tentar te ajudar, acho que seria para ele mais facil te dizer "- Olhe n consigo tente na marca" a ter que o aturar na loja a reclamar o tempo de demora ou aturar os seu telefonemas todas as semanas a perguntar pela peça .... porque as coisas são mesmo assim !!!! Eu acredito que se ainda não o fez talvez tenha sido porque o quer ajudar pelo anos como cliente deles. Penso eu !!! Abraço João Editado Agosto 12, 2010 por Joao_Costa Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Tânia Filipa Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 Na aquaplante, quando não têm alguma coisa mandam logo vir, até já me aconteceu à coisa de um mês que não tinha esponjas para um dos meus filtros e mandaram logo vir, disseram que demorava uns três dias e telefonaram-me logo no dia a seguir a dizer q já tinha chegado. Acredito que seja problemas em chegar mesmo a peça à loja e claro nós quando vemos que as coisas demoram ficamos um bocado passados, mas penso que poderá não ser culpa da loja. Atenção que nem conheço a loja, mas sei que não têm interesse em perder cliente, principalmente com xs anos de casa que até pode dar um publicidade gratuita à loja, boa publicidade, claro. Citar
MGAM Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 Entendo a tua revolta, eu por acaso não tenho razão de queixa da Loja. Podes sempre procurar essa peça na Avipeixe ou no Koipark, ambas as lojas têm em exposição várias peças de substituição para filtros eheim. A Aquaplante também dá, mas cheira-me que pode ser mais cara, nada como visitar. Abraço e boa sorte. Citar
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