peixe12 Publicado Agosto 11, 2010 Publicado Agosto 11, 2010 Preciso de ajuda. Sou iniciante nestas lides. Montei o meu aqua de 30 litros e neste momento está a fazer o ciclo à 4 dias. A minha dúvida é que eu tenho o termostato a 22 graus e o termómetro do vidro marca cerca de 29 graus. Já tive o termostato a 25 graus e o termómetro marcava 30 graus. Será normal esta situação?? Citar
Lord Paulus Cobris Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 Preciso de ajuda.Sou iniciante nestas lides. Montei o meu aqua de 30 litros e neste momento está a fazer o ciclo à 4 dias. A minha dúvida é que eu tenho o termostato a 22 graus e o termómetro do vidro marca cerca de 29 graus. Já tive o termostato a 25 graus e o termómetro marcava 30 graus. Será normal esta situação?? Boas! Podes ter o termostato descalibrado... Qual é a marca dele? Häger? Normalmente é possível recalibrar o aquecedor através de uma peça que alguns modelos trazem... Cumprimentos, LPC Citar
Andy'Mar Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 Preciso de ajuda.Sou iniciante nestas lides. Montei o meu aqua de 30 litros e neste momento está a fazer o ciclo à 4 dias. A minha dúvida é que eu tenho o termostato a 22 graus e o termómetro do vidro marca cerca de 29 graus. Já tive o termostato a 25 graus e o termómetro marcava 30 graus. Será normal esta situação?? é das temperaturas altas. Eu desliguei o meu termostato e ainda assim as temperaturas mantêm-se altas. mas há outras formas de baixar a temperatura como por exemplo colocares garrafas de àgua ou assim, congeladas.Isto pelo menos sempre desce um pouco a temperatura. Citar
peixe12 Publicado: Agosto 11, 2010 Autor Publicado: Agosto 11, 2010 Boas! Podes ter o termostato descalibrado... Qual é a marca dele? Häger? Normalmente é possível recalibrar o aquecedor através de uma peça que alguns modelos trazem... A marca do termóstato é um BIOPRO H-100 de 100 watts Citar
Recommended Posts