tomass Publicado Agosto 11, 2010 Publicado Agosto 11, 2010 (editado) Agradecia ideias para melhor o layout. http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...470_3574170.jpg Editado Agosto 11, 2010 por tomass Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
nasha Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 Oi! Para já acho que está muito bem. Gosto da escolha de peixes e do facto de não teres super-povoado o aquario. Quando ao layout, só uma opinião. Coloca um fundo no aquario, pode ser toda preto ou azul, o que tu gostares mais. E aquele feito que tens mais do lado direito tenta colocá-lo mais junto ao canto superior direito, tapava-te o termostato e ficavas com mais espaço livre no centro do aquário para os teus escalares, como é um feto e como já vi que sabes não deve ter os rizomas enterrados e como não tens troncos nesse canto tenta atar a uma pedra que ficava bem. Depois tirava essas duas pedras que tens redondas simplesmente porque se tens pedras redondas e com recortes acho demasiada mistura... Espero ter dado alguma ajuda. Mas estão muito bonitas as tuas plantas... Citar
vspereira Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 (editado) O aqua é peq... retirava as pedras (que como já foi dito são "banais") e metia mais plantas e/ou raiz maior. Com aqua peq considero mais dificil organizar as coisas.... mas já vi obras de arte na mesma! Editado Agosto 11, 2010 por vspereira Citar O meu Aquario - "A Selva" O meu blog (Vacuradas)
Recommended Posts