h_saldanha Publicado: Agosto 25, 2010 Publicado: Agosto 25, 2010 Eu consigo arranjar-te as valisnerias, tenho muitas e propagam-se bastante rápido, por isso estás à vontade. para veres que tipo de valisneria é podes ver a minha montagem de Agosto. Reparei agora que os teus neons têm a barriga um bocadinho grande. Qual é a comida que lhes dás? Quantos tens? Os bebados fazem um cardume muito bonito, mesmo. As plantas que tens não devem precisar, à partida, de grandes fertilizações. Mas à medida que comeces a preencher o aqua com flora, se calhar terás de apostar em algo melhor para as fertilizar, penso eu Mas esse por agora chega. Eu estou a usar a gama de fertilizantes da EasyLife, são baratinhos e até agora os resultados são bons, mas só tenho a montagem feita à cerca de um mês, por isso ainda é cedo para tirar conclusões. Já agora, na última foto, a planta é uma HZ? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
breackfloor Publicado: Agosto 25, 2010 Autor Publicado: Agosto 25, 2010 Não sei nunca soube bem que planta era :s Os neons comem de tudo o que dou flocos da tetra, vipagran da sera cubos de tubibex, flocos de artemia, e vou varianda ao longo dos dias para não ser sempre igual.... Citar Green Island Visite meu site João Lopes
h_saldanha Publicado: Agosto 26, 2010 Publicado: Agosto 26, 2010 Vê lá se é parecida com esta: Descrição HZ Á primeira vista parece, mas tenho dúvidas... Muito bem, boa variedade. Mas não abuses da quantidade porque eles comem até acabar e ficam com barrigas enormes o que se torna bastante prejudicial para eles. Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
breackfloor Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 Não é de todo HZ .... Sim não abuso as vezes até faço uma dia de jejum Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 Não é de todo HZ .... Sim não abuso as vezes até faço uma dia de jejum Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Agosto 27, 2010 Autor Publicado: Agosto 27, 2010 Actualização malta Ps: desculpem estava tão entusiasmado que nem redimensionei as fotos A geral E agora gostava de saber o nome disto que me parece uma fêmea ovada Abraço malta Citar Green Island Visite meu site João Lopes
rickmfc Publicado: Agosto 27, 2010 Publicado: Agosto 27, 2010 Boas Se não estou enganado esse camarão é um Neocaridina heteropoda var. wild Mas esperemos pela confirmação de outros com mais experiência que eu. Cumps Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
breackfloor Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Obrigado Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Mais 2 pic's dos red Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
AntonioPedroPinto Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Esses são red fire! Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
breackfloor Publicado: Agosto 29, 2010 Autor Publicado: Agosto 29, 2010 Não fazia ideia obrigado amigo abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Rui Galrão Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Esses são red fire! isso não é camarão de salgado!?? Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
krypticall Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 A planta é uma Eusteralis Stellata Não me digas que desta ultima vez, esqueceste-te de redimencionar as fotos novamente Cumprimentos. Citar
breackfloor Publicado: Agosto 29, 2010 Autor Publicado: Agosto 29, 2010 Desta vez não ahaha mas acho que estas dos red's mereciam um grande plano :D Este pessoal sabe com cada coisa nunca descobria sozinho o nome da planta muito obrigado É capaz de ser um típico red com cor mais viva... nada de mais Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
AntonioPedroPinto Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 Sim é um red cherry, mas a variante red fire, as femeas são mais vermelhas que o normal, é o que me parece mesmo com falta de luz a incidir no camarão. Podes pesquisar essas variações em alguns sites de venda e no sub forum da mariscada Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
breackfloor Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Vou pesquisar a ver se encontro algo Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Rui Galrão Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 Sim é um red cherry, mas a variante red fire, as femeas são mais vermelhas que o normal, é o que me parece mesmo com falta de luz a incidir no camarão. Podes pesquisar essas variações em alguns sites de venda e no sub forum da mariscada ok.. obrigado pelo esclarecimento.. tb gosto deles mais escuros.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
breackfloor Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 tenho tambem alguns menos vermelhos e também a tal versão original das neocaridina heteropoda var. wild espero não perder esta espécie red fire são realmente bonitos vou tentar manter as 3 versões sem perder totalmente cada var. abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 Entretanto actualizo, e brevemente novidades a nível de layout vou acabar de completar o fundo com valisnerias Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Setembro 7, 2010 Autor Publicado: Setembro 7, 2010 Deixo o post actualizado, pouco mudou até agora e as valisnerias estão atrasadas :s Abraço e espero que gostem Citar Green Island Visite meu site João Lopes
xmaikel Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 esperamos por actualizações abraço Citar
Recommended Posts