Ghost Publicado Dezembro 26, 2004 Publicado Dezembro 26, 2004 Viva, Está na altura de eu trocar a minha lampada HQI. Costumo comprar as da AquaMedic só que estas custam cerca de 70€!!! Sei que há pessoal que usa de marcas usais de iluminação, estilo OSRAM, Sylvania, etc... Que opinião me dão sobre este assunto? Que lâmpadas costumam comprar? Que marca? E essas lâmpadas tem protecção UV? E que características tem? Cumprimentos, Carlos
Ricardo Rodrigues Publicado: Dezembro 26, 2004 Publicado: Dezembro 26, 2004 Olá fantasma, Também gosto das lâmpadas da Aquamedic, no entanto agora vou experimentar as BLV, já me disseram que são as melhores lâmpadas do mundo para aquários de recife. Aproveito o teu tópico para perguntar aos utilizadores de BLV se de facto estas lâmpadas têm a qualidade referida? Cumprimentos, Ricardo Rodrigues
Hugo RSF Publicado: Dezembro 27, 2004 Publicado: Dezembro 27, 2004 E eu aproveito este tópico para lançar uma dúvida com que fiquei depois de, passados uns valentes anos, voltei ao Amoreiras. Eles têm lá projectores HQI com lampadas que o mais parecido que posso dizer é que são lampadas HQI actinicas de tão azuis Será que alguém me saberá dizer que lampadas serão? É que eu já vi lampadas de 20K e aquilo é beeeeeeeeeeeeeeeeem mais azul e não vi nenhum filtro no vidro... Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Recommended Posts