JnManso Publicado Agosto 10, 2010 Publicado Agosto 10, 2010 Bom dia, Sou novo na aquariofilia e estou a pensar adquirir um Ambiance 80 ou 101 para começar. A loja mais barata que encontrei é a MiauDogs Contudo esta loja online não tem loja física e não encontro muitas opiniões sobre esta loja. Gostaria saber a opinião da comunidade, se já fizeram compras nesta loja online, de aquários ou outros artigos, e se correu tudo bem. Obrigado
Quo Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 o ambience 101 parece realmente uma boa compra
PioM Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Boas. €233 por um aqua de 180L. com biobox e 60w de iluminação T8 , sem o móvel??? O aqua encontras mais barato aqui nos patrocinadores, claro que sem a parte cinzenta no topo e na base (eu não gosto de cinzento) . A biobox dispenso, ocupa espaço e um filtro exterior de €100 é bem mais eficiente. Se quiseres ter mais que meia dúzia de plantas a iluminação é insuficiente, alem disso 0.33w/litro. A iluminação T8 já está um pouco ultrapassada, sobretudo porque tens mais rendimento e menos consumo com lampadas T5. Atenção que esta não é informação científicamente comprovada, é a minha humilde opinião. Para contacto do fabricante que conheço a fazer mais barato, patrocinador aqui, manda MP (eu não ganho comissão) e podes pedir-lhe orçamento. Cumps. "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."