quack Publicado Agosto 9, 2010 Share Publicado Agosto 9, 2010 (editado) Emprestaram-me uma canon 1000d e resolvi expor aqui o meu aqua que já mantenho à muito tempo xD ( a máquina é um espectáculo.. só a tive durante 1 dia mas :D , nem tirei o filtro nem o termostato ) Setup: Aquário 60x30x30 Iluminação:2x14W Filtragem: filtro interno da tetra ( já devia ter mudado isto à 50 anos) Termostato: Off Fauna: Nariz de bêbado, Rasboras, Red cherrys e Crystal red Flora: Anúbias, Hygrophila Polysperma, musgo java, (falta-me o nome das outras ) Editado Agosto 9, 2010 por quack Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 Está muito cool o aquario. BRutal xD E já tens ai umas 300 gramas de camaroes nao? Toca a meter o tacho ao lume ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 Bom dia, Eh lá, tanto bichinho vermelho :D Está mesmo muito fixe, gostei bastante... Tentar tarbalhar esse tapete para que fique ainda mais bonito. Boa continuação, ah e fotos, muitas fotos eheh Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
quack Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2010 Tugaz Obrigado, isto já dava para encher uma frigideira xD. Os Crystal é que não se estão a reproduzir suspeito que em 5 sejam todos machos =\ h_saldanha Obrigado, o musgo de vez em quando leva com a tesoura para não ir apodrecendo por baixo. Agora é deixar crescer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts