Pterois Volitans Publicado Agosto 8, 2010 Publicado Agosto 8, 2010 (editado) Boas a todos, Recentemente (faz hoje 1 semana) que remodelei todo o meu aquário e decidi aventurar-me com uns ciclideozinhos que me enchessem as medidas, optei por duboisis, frontosas e casuaris (estes ultimos arrependi-me logo poucos minutos depois de terem entrado no aquário, mas enfim, já está, já está...). O aquário é de 150x50x60cm, aprox 450 litros, iluminação é um pouco forte para os peixes em questão visto ter um HQI com 450W, a areia é da praia +- 60kg, a decoração são rochas da praia, rochas do kenia e outras pedras que não sei o que são. Aqui ficam algumas fotos: A minha pergunta é a seguinte: como alimentar esta gente toda sem fazer asneira, pois os duboisi são 99% vegetarianos.. Aguma táctica para alimentar? Algum tipo de alimento que sirva a todos? De momento tou a alimentar todos com flocos de spirulina, mas deito uma pastilha para o fundo do aquário e os casuaris dão logo conta dela sem ninguém mais lhe tocar. Agradecia respostas de experts na matéria. Desde já o meu obrigado. Editado Agosto 8, 2010 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Diogo Lopes Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Olá, No imediato podes alimentar todos os peixes com Sera Discus Granulat (contem bastante spirulina e não terás problemas com os tropheus). No futuro vais ter problemas com as frontosas - vão deixar de aceitar esta comida por causa do seu tamanho... Abraço, Diogo
warlock69 Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Dá o que eu dou aos meus Sera Granugreen
Recommended Posts