GrandaMaluco Publicado Agosto 7, 2010 Publicado Agosto 7, 2010 Boas. gostaria de pedir ajuda sobre o meu aquário pois estou a começar na aquariofilia. tenho um aquário com cerca de 90 litros 80x30x40. filtro eheim 2211 aquecedor eheim jager 125w tenho 1 tronco e varias rochas solo em gravilha poucas plantas pois estou com dificuldades no plantado Citar
Luís Pereira Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Querias ajuda a fazes o quê? Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
GrandaMaluco Publicado: Agosto 7, 2010 Autor Publicado: Agosto 7, 2010 preciso de ajuda nas plantas não sei o que estou a fazer mal. já me aconselharam a mudar o substrato mas não sei como? Citar
exman Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Que espécies de plantas tens? Que iluminação tens? Plantados em gravilha? São as informações mais importantes a fornecer para ajudarmos. Ah já agora bem-vindo Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
JMG Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Pode estar com dificuldades por várias razões: -Iluminação -Substrato -Fertilização -Areão -CO2 Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
GrandaMaluco Publicado: Agosto 9, 2010 Autor Publicado: Agosto 9, 2010 Tive na ramirezi e aconselharam me a mudar o substrato pois gravilha não é o ideal. vou mudar a iluminação pois tenho uma muito fraca e colocar injecção de CO2. será preciso alterar mais alguma coisa assim de importante para as plantas? obrigado pela ajuda e cumprimentos para o pessoal do site Citar
Kizas Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 até agora tenho me safado lindamente com : -Luz necessária (controlada +/- 8H ) -Substracto fertil ( fica por baixo do substracto final .. que pode ser akadama , areao etc ) -Água bastante limpinha sem descuidos a nivel de TPA's - Co2 ( caseiro ) Boa sOrte Citar
Recommended Posts