Michelle Santos Publicado Agosto 7, 2010 Publicado Agosto 7, 2010 Olá gente, compramos um aquário para meu filho de aprox 65 litros, adquirimos uma molly dálmata e ela está prenha. Como saber quando ela terá os filhotes? Tem algum comportamento de deve ser observado? Hoje vi que saiu um líquido diferente e ela está quieta no canto do aquário. Muito obrigada a todos.
fjcb Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Bem presumindo que isto é igual nos viviparos sendo que de mollys não tenho grande experiência... isso do líquido nunca reparei nem se de que fala... agora se está quietinha no canto é um sinal de que pode para estar a começar o parto... Vegetação densa é importante para proteger os alevins... Cumps És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Michelle Santos Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 Muito obrigada mesmo. Essa molly morreu infelizmente, ictio. Perdi muitos peixes por não ter orientação, mas agora estão bem e outra molly já teve filhotinhos, muito ruim não saber o que fazer! Ver os peixinhos morrerem me corta o coração, espero aprender direitinho. Grande abraço.
karagan Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Ninguém gosta de ver os peixes morrer. O ideal é tentar obter o máximo de informação antes de se montar um aquário. Este fórum têm tudo que necessitas para ficares bem informada, falo por experiência própria pois tenho um aquário à 3 anos e quando tive dúvidas nem foi preciso perguntar, basta pesquisar que acaba por se encontrar as respostas Já agora, boa sorte com as tuas mollys
Michelle Santos Publicado: Setembro 6, 2010 Autor Publicado: Setembro 6, 2010 Ok, estou procurando uns livros na net també. Quando estiver craque vou tentar montar um plantado, é uma verdadeira obra de arte!!! Abraços a todos.
Recommended Posts