jp616 Publicado Agosto 7, 2010 Publicado Agosto 7, 2010 Boas! Aqui um video com alguns aquarios (coisa pouca ) do Sr. Amano O homem é um artista!! Citar
hugo feio Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Of course... Mas ainda há dúvidas ? Citar
Quo Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 aqueles aquários todos, são todos dele?! Citar
hugo feio Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Não me admiro se o staff dele também lá tenha uma ou outra montagem... Citar
Okocha Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Para quem segue este hobby com mais atenção já deve ter visto este vídeo uma dezena de vezes ... Cumprimentos Citar
jp616 Publicado: Agosto 7, 2010 Autor Publicado: Agosto 7, 2010 Boas! Aquilo é como se fosse uma exposiçao de pintura mas neste caso de aquarios que é capaz de ficar na empresa dele. Pelo o menos é o que me parece. Eu penso que sejam todos dele. É o que faz ser dono da empresa ADA. Eu como sou novo ainda nestas andanças ainda nao tinha visto! Cumprimentos jp616 Citar
h_saldanha Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Quanto aos aquários, sem palavras... Ah, mas a música é fixe (embora prefira a original, claro - Metallica \m/ ) Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
gervas Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 (editado) Este video apesar de ser interessante, é algo do lado entediante comparado com um outro dele, que é realmente espectacular. A montagem do aquário pessoal da casa do Ti Amano. Aquele Mamute maior que ele....É tão grande que teve que ser construida uma casa só para ele. Isto sim é bonito. Ele pode ser um Tojo, mas tem um bom aquário. Quanto aos outros, sim, foram quase todos montados por ele, e podem ser visitados em Niigata, pois é uma exposição aberta ao publico. Já o Grandalhão penso que não está aberto ao publico. Editado Agosto 8, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
jp616 Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 Boas! Em relação a banda sonora também é melhor a original mas os apocalyptica também lhe dão bem, fui vê los ao rock in rio e gostei bastante! Fo&%#"!!!!! Que grande piscina! Simplesmente magnifico e haja dinheiro para aquilo tudo! Cumprimentos jp616 Citar
Quo Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 esse video do aquario já tinha visto, o do topico inicial não. por acaso também achei o video inicial um pouco aborrecido, se bem que tanto aquaio, mas não permite ver nenhum detalhe dos aquarios e eu gosto de reparar nessas coisas. esse mega-aquario é onde ele tem os altum dele. e eu uso o truque que ele faz de bater com a comida para chamar a peixeirada Citar
jp616 Publicado: Agosto 9, 2010 Autor Publicado: Agosto 9, 2010 Por acaso também ja tinha visto esse! Estão mais bem ensinados que certos cães e depois habituaram se pronto, ja sabem que é hora da paparoca! Cumprimentos jp616 Citar
PauloAgra Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 Boas, Já vi e revi estes vídeos uma dezenas de vezes! A galeria tinha de perder um dia inteiro para poder ver aquela qualidade toda! Tanto aquário, imaginem a manutenção daquele sitio Tem de ser 24h por dia e muita gente a tratar daquilo! Até salgados tem ou foi impressão minha? Quanto ao aquário pessoal dele, é simplesmente o aquário mais bonito que eu vi em toda a minha vida! Até fundação anti terramoto tem, simplesmente fantástico! cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
jp616 Publicado: Agosto 9, 2010 Autor Publicado: Agosto 9, 2010 Boas! Sim, la no meio tambem ha uns tantos de agua salgada! Por acaso gostava de saber o setup daquele tanque impressionante, deve ser interessante! Cumprimentos jp616 Citar
jonnyjto Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 sim, realmente um mestre, este domingo liguei a TV, e estava exibindo um documentario especial do Sr. amano, e uma grande surpresa foi ver que seu trabalho principal nao sao os aquarios e sim as fotografias, passa maior parte do tempo fotografando paisagens! Citar
bobby Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 e eu uso o truque que ele faz de bater com a comida para chamar a peixeirada eu dou alguns tipos de comida. mas os 2 principais.. faço ''chamamentos'' difrentes.. um.. vou agitando a agua a superficie..eles sabem logo k vem o tipo de comida q flutua. outro faço o tal batimento leve no vidro.. e dou comida de fundo.. ei.de fazer um video disso. claro q estamos a falar de peixes com o minimo inteligencia., (synodontis) Disseram ai q ele tem paixao por paisagem e fotografia.. por acaso ja tinha pensado nisso.. o gajo realmente deve curtir mesmo ''paisagens'' e tudo q elas nos transmitem. nice! Citar
Recommended Posts