Vanessa Franco Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 Eu sei, eu tenho um casal de Bettas num aquário de 45 litros, e digo-te, já tive numa caixa vodafone, num aquario de 9 litrinhos, e agora neste aquário eles estão muito melhores. super activos e gordos. Quanto melhores condições lhes damos, melhores eles vivem, menos adoecem, e claro mais nós gostamos de os ter. Numa caixa vodafone eles já podem nadar, e as plantas que te falo têm espaço para estar. A planta que estava a dizer é Foxtail, fica a flutuar e não precisa de mais nada. Além disso os bettas gostam de ficar deitados nela, á superficie a respirar. Os meus fazem isso com outras plantas, e faziam quando os tinha com esta. Agora só tenho esta planta com guppys, uma coisa que os bettas gostam é de alevins de guppys ehehe Andas em que escola de condução? Coitadinhos dos guppys :S Que maldade xD eu tinha pena de lhes dar como alimento guppys Eu ando na Estrela e tu? Citar
Tugz Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Coitadinhos dos guppys :S Que maldade xD eu tinha pena de lhes dar como alimento guppys Eu ando na Estrela e tu? Uhm, por azar não é a escola em que ando. Tive para ir para essa, eu andava na Madeira Torres. Eu ando na MSILVA, é perto dos Correios e do Império, é naquela zona. LOl, eu tenho pena dos mosquitos que tu dás xD Citar
Vanessa Franco Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 Eu sei, eu tenho um casal de Bettas num aquário de 45 litros, e digo-te, já tive numa caixa vodafone, num aquario de 9 litrinhos, e agora neste aquário eles estão muito melhores. super activos e gordos. Quanto melhores condições lhes damos, melhores eles vivem, menos adoecem, e claro mais nós gostamos de os ter. Numa caixa vodafone eles já podem nadar, e as plantas que te falo têm espaço para estar. A planta que estava a dizer é Foxtail, fica a flutuar e não precisa de mais nada. Além disso os bettas gostam de ficar deitados nela, á superficie a respirar. Os meus fazem isso com outras plantas, e faziam quando os tinha com esta. Agora só tenho esta planta com guppys, uma coisa que os bettas gostam é de alevins de guppys ehehe Andas em que escola de condução? Pois acredito que gostem dessas plantas, quando tiver o meu aquário a sério tenho de pensar nessas coisas Ando na estrela e tu? Citar
Vanessa Franco Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 LOl, já tens resposta em cima XD Ahaha que engraçado xD Citar
Tugz Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 (editado) Ahaha que engraçado xD UHm :S Agora fiquei a apanhar do ar! Eu estava a dizer que já respondi a isso que escreveste. EU ando na MSILVA, é uma escola de condução.... yah? Eu escrevi isso la em cima ... Tens de actualizar a página para veres as repostas tonta Editado Agosto 8, 2010 por Tugz Citar
Vanessa Franco Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 UHm :S Agora fiquei a apanhar do ar! Eu estava a dizer que já respondi a isso que escreveste. EU ando na MSILVA, é uma escola de condução.... yah? Ahh desculpa, é que como eu disse que andava na Estrela, e respondeste "já tens a resposta em cima xD" pensava que era a mesma resposta que a minha, da escola de condução xD Citar
Tugz Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Ahh desculpa, é que como eu disse que andava na Estrela, e respondeste "já tens a resposta em cima xD" pensava que era a mesma resposta que a minha, da escola de condução xD Ahhh, nao.. Tu não leste o que disse antes... Já adicionaste o grupo de msn? Citar
Vanessa Franco Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 Ahhh, nao.. Tu não leste o que disse antes... Já adicionaste o grupo de msn? Ahaha sorry... Sim já Citar
veramst Publicado: Maio 24, 2018 Publicado: Maio 24, 2018 Eu comprei um peixe betta e passei pelo mesmo problema na altura o peixe acabou morrendo. Com os anos passei a criar este peixe e deparei-me que esta doença pode ter vários fatores como a água, alimentação entre outros... Acabei por me apaixonar por este mundo e criei o meu proprio site onde partilho as dicas básicas para um iniciante cuidar bem do seu peixe betta e evitar vários problemas parecidos a este. Caso alguém esteja passado por problema idênticos visite o meu site de como cuidar do peixe betta. << --- Citar
Recommended Posts