marta zeferino Publicado Agosto 6, 2010 Publicado Agosto 6, 2010 Olá, Tenho 2 guppy que estão de "barriguinha" cheia no entanto já estão assim a cerca de 1 mes e meio, o tempo de gestação segundo já li aqui no forum são de 28 dias (+/-), estou a notar que elas estão a ficar com a zona traseira um pouco alanrajada, não sei se estão quase a nascer os meus pequenitos?! Assim que possível coloco umas fotos! Cumprimentos Citar
exman Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Também tive uma fêmea Guppy que andou +/- esse tempo para ter os alevins. Portanto já não deve demorar muito para os ter. Assim que começar a ficar parada e com a resporação mais acelerada é porque estão mesmo para nascer. Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
JMG Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Boa Tarde! Devem estar quase a nascer, brevemente ela deverá refugiar no aquário para dar a luz os pequenos guppys. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts