chocapic Publicado Agosto 5, 2010 Share Publicado Agosto 5, 2010 (editado) Boas, Deixo a seguir algumas fotos com a evolução das posturas dos meus kribs. 1ª postura Alevins com 1 semana (14 Junho 2010) 1ª postura Alevins com 24 dias (1 Julho 2010) b]1ª postura e 2ª postura[/b] Esta foto foi tirada hoje. Os alevins da 1ª postura tem já cerca de 2 meses e +/- 1cm. Nesta foto dá também para ver os ovos já eclodidos (2/3 dias) da 2ª postura Neste momento começo a ter problemas de espaço. Em primeiro lugar porque tenho cerca de 50 alevins da 1ª postura e a femea, com esta nova postura esta muito territorial e anda sempre a perseguir as crias. Sendo assim, vou ter de oferecer alguns para libertar espaço. Se alguem estiver interessado envie MP. Cumps P.S: O megagaleria limita-me o tamanho das fotos para 1200 pixels largura. A verdade é que não se consegue perceber nada. Mais tarde vou tentar resolver o problema para por fotos de jeito. Editado Agosto 5, 2010 por chocapic Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts