Leny Publicado Agosto 5, 2010 Publicado Agosto 5, 2010 (editado) Nome: Amazonas Data da Montagem: 20-06-2010 Aquario: Aquapor 52x26x30 Iluminação: Calha Blau 18W Aquecimento: Aquapor 75W Filtro: Rena Filtsar iV2 (interno) Hardscape: Seyriu Stone e rocha vulcânica Substracto Inerte: ADA AquaSoil Africana Flora: Limnophila sessiliflora Lydwigia repens Higrophila polysperma Blyxa japonica Rotala rotundifolia Bola de musgo Cladophora Anubia barteri var. Nana Brevemente: amania gracillis, heteranthera zosterifolia, hydrocotyle verticillatta Fauna: 2 Corydoras jullis 1 Corydora punctatus 1 Otocinclus sp. Affinis 6 Hemigrammus rhodostomus (nariz de bebado) 4 tetras limão 3 tetras fantasma vermelho 1 Wag tail platy E agora aquilo de que o pessoal mais gosta: fotos Aceitam-se criticas e sugestões mas não esqueçam de que é um low tech Editado Agosto 5, 2010 por Leny Citar Leny O meu primeiro plantado
RodrigoAlm Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 (editado) Ola, o aquario esta bonito apenas tenho duas sugestões: retira a rocha vulcanica e coloca mais uma das outras e retira a Bola de musgo Cladophora que nao fica muito bem aí. Cumprimentos Editado Agosto 5, 2010 por RodrigoAlm Citar
h_saldanha Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Olá Leny, Gostei do teu aquário, está simples e muito agradável. Tenho apenas suma sugestão, a ludwigia repens não fica muito bem onde a tens. Aí nessa zona colocaria uma planta de moita e tentaria "deslocar" a ludwigia para um dos lados. Boa continuação e vai colocando novidades Boa sorte para o projecto Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Leny Publicado: Agosto 6, 2010 Autor Publicado: Agosto 6, 2010 Ola, o aquario esta bonito apenas tenho duas sugestões: retira a rocha vulcanica e coloca mais uma das outras e retira a Bola de musgo Cladophoraque nao fica muito bem aí. Cumprimentos Tens razão Rodrigo, as rochas vulcânicas são para retirar só ainda não tive tempo de ir comprar mais Seyriu Stone A bola de musgo tinha saido do sitio porque a ideia é colocá-la atrás duma pedra. As corydoras gostam de andar lá por cima Citar Leny O meu primeiro plantado
Leny Publicado: Agosto 6, 2010 Autor Publicado: Agosto 6, 2010 Olá Leny, Gostei do teu aquário, está simples e muito agradável. Tenho apenas suma sugestão, a ludwigia repens não fica muito bem onde a tens. Aí nessa zona colocaria uma planta de moita e tentaria "deslocar" a ludwigia para um dos lados. Boa continuação e vai colocando novidades Boa sorte para o projecto Olá h.saldanha Obrigada pelo teu comentário Aquilo é um pézinho de ludwigia que me foi oferecido e duvido que tenha crescimento com tão pouca luz, né? Logo que retire as rochas vulcânicas e plante mais duas plantinhas que tenho cá posto novas fotos. Citar Leny O meu primeiro plantado
soulgirl Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Toca a por esse aquario em grande! Tens de ganhar prática para quando ficares com o meu Está muito giro como já te disse várias vezes e serve para ires ganhando experiência com as plantas e como tratar delas etc... Tudo o que precisares, já sabes. Chama! Citar
h_saldanha Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Aquilo é um pézinho de ludwigia que me foi oferecido e duvido que tenha crescimento com tão pouca luz, né? Com a iluminação que tens ela irá crescer certamente. O que pode acontecer é que não fique tão vermelha. Eu também tenho uns pézinhos e estão a crescer devegar Fotos, venham elas, eheh Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
h_saldanha Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 Olá Leny, E que tal uma actualização? Mete aí umas fotos recentes. Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 Boas, apenas uma curiosidade. Porque lhe chamas Amazonas? p.s.: Quando as plantes crescerem e fecharem isso, já sabes, fotos Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts