tiago209 Publicado Agosto 4, 2010 Publicado Agosto 4, 2010 (editado) Boas, estou a pensar em substituir o filtro interno por um externo para o meu aqua de aprox. 100 Litros. Como tenho o Aqua numa bancada da cozinha, o único lugar disponível para colocar o filtro é ao lado do Agua, portanto o filtro é para fica ao mesmo nivel da base do Aquario (ao lado) , é possivel? Pelo que li, parece que deve exestir alguma diferença no nível da agua para um melhor rendimento do filtro, é mesmo assim? agradecia vossos comentarios Obrigado Editado Agosto 4, 2010 por tiago209 Citar
robintiago Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 o que existe é um limite máximo em altura para colocar o filtro em relação ao aquário e ficar abaixo da linha de água. caso possas colocar junto ao aquário ganharás em fluxo e terás menos mangueiras para limpar. eu tenho um eheim 2215 e colocei debaixo do aquário, o único cuidado é colocar o filtro abaixo da linha de água do aquário para que no caso de falha de energia, não ficar sem água e depois não consegue ferrar e as matérias filtrantes secarem e assim morrem as bactérias. boa filtragem Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts