Lord Paulus Cobris Publicado: Março 2, 2011 Autor Share Publicado: Março 2, 2011 Boas, Eu tenho uma dose dessa planta encomendada Ainda manténs o nano? Esses "cogumelos" são Hydrocotyle (neste pc já consegui ver melhor as fotos), é uma planta bastante fixe. Obrigado por teres passado por lá. Abraço Boas! Sim é essa! Mas atenção que isto tb cresce por "runners" e cresce bem! Em relação ao nano, acabei por terminar com ele, porque o mesmo não estava a ter as condições que eu pretendia para os habitantes... Passei tudo para o principal e desliguei esse. Cumprimentos, Paulo Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lord Paulus Cobris Publicado: Março 2, 2011 Autor Share Publicado: Março 2, 2011 aquario muito giro estava a ficar com muitos habitantes mas vi que mudaste pessoalmente gostava mais antes mas mesmo assim continua bom. Ainda tens a faca? Abraço Boas! Sim acabei por mudar, para um aspecto mais "rio" e mais natural, apesar de gostar de ver as grutas feitas em pedra, isto acaba por não ser um "reef". Em relação ao Peixe Faca, infelizmente morreu-me á alguns meses atrás. Tenho pena pois achava um peixe muito interessante. Cumprimentos, Paulo Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 Boas! Sim é essa! Mas atenção que isto tb cresce por "runners" e cresce bem! Em relação ao nano, acabei por terminar com ele, porque o mesmo não estava a ter as condições que eu pretendia para os habitantes... Passei tudo para o principal e desliguei esse. Cumprimentos, Paulo Eduardo Boas, Estive para comprar umas dessas, mas desisti da ideia já não me lembro porque. A que tens não cresce muito em altura? Olha, sempre poderás reactivar o nano para meteres uns reds, que dizes? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lord Paulus Cobris Publicado: Março 2, 2011 Autor Share Publicado: Março 2, 2011 Boas, Estive para comprar umas dessas, mas desisti da ideia já não me lembro porque. A que tens não cresce muito em altura? Olha, sempre poderás reactivar o nano para meteres uns reds, que dizes? Abraço Boas! Cresce um pouco... mas é pouco em altura (expande-se é para os lados). Neste momento é complicado, visto estar com a minha vida pessoal muito apertada (muito trabalho). Obrigado e um abraço, Paulo Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 Boas! Sim acabei por mudar, para um aspecto mais "rio" e mais natural, apesar de gostar de ver as grutas feitas em pedra, isto acaba por não ser um "reef". Em relação ao Peixe Faca, infelizmente morreu-me á alguns meses atrás. Tenho pena pois achava um peixe muito interessante. Cumprimentos, Paulo Eduardo eu estou a procura de uma faca palhaço que crescem mais e sao mais resistentes para juntar aos meus monstres. Tambem gosto muito da especie. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Março 3, 2011 Share Publicado: Março 3, 2011 Boas! Cresce um pouco... mas é pouco em altura (expande-se é para os lados). Neste momento é complicado, visto estar com a minha vida pessoal muito apertada (muito trabalho). Obrigado e um abraço, Paulo Eduardo Boas, Um dia ainda experimento uns pézinhos. Mas isso só será na próxima montagem Pois, eu compreendo, sei bem o que isso é... Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lord Paulus Cobris Publicado: Maio 10, 2011 Autor Share Publicado: Maio 10, 2011 Boas, Um dia ainda experimento uns pézinhos. Mas isso só será na próxima montagem Pois, eu compreendo, sei bem o que isso é... Abraço Boas! Depois de mais algum tempo onde tive mais alguns peixes e plantas, informo que este projecto está a chegar ao seu fim. Em breve vou dar os meus peixes a um colega meu que tem um aquário plantado, devo vender o equipamento que tenho aqui. Para preparar o aquário, para um futuro projecto de água salgada. Quero desde já agradecer a todos os que participaram no meu projecto e o acompanharam. Em breve deverei apresentar novidades no outro projecto. Cumprimentos, LPC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts