Ka-SoL Publicado Agosto 3, 2010 Publicado Agosto 3, 2010 Boas Deixo aqui umas fotos do meu aqua espero q gostem Aquario 150x40x50 com +/- 230l uteis Filtro Eheim 2217 Luz 2x 36w Decoração: Basaltos (axo eu) e Silica Peixes: 6 Piranhas Red bellies com 1 ano e meio 15 a 20cm e 1 lagosta azul que tenho a cerca de 1 mês com 12cm +/- cumps Citar
emfbe Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 6 piranhas no aqua e 2 fora hehehe e o boneco do SAW tambem, nao me digas que estas a preparar algum jogo mortal com as piranhas hehehehehehe e elas nao gostam de marisco? pois a "lagosta" esta mto escondida cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Ka-SoL Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 eheheheh nada disso é apenas decoração :D gostam, a base da alimentação delas é camarão até mas na lagosta nem lhe tocam, mas ela tambem enquanto ta a luz do aquario acessa quase nunca sai da toca, por isso e q so consegui tirar essa foto. cumps Citar
tiago12scp Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 Ela nao terá medo das piranhas ??? :D Citar
Ka-SoL Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 ela quando ha comer sai ca pra fora e vem buscar piteu, e quando as luzes do aquario se apagam tambem ja a vi ca fora varias vezes, agora quando a luz ta acesa gosta e de tar na sua toca Citar
P.P. Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 Boas, muito louco o aqua ta simples e muito bonito....Eu tambem já tive piranhas mas nao conseguia manter mais nada com elas...apenas um pleco e mesmo assim andava sempre com as barbatanas ratadas... Parabens!! ta muito louco mesmo... Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!
Ka-SoL Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 Boas, muito louco o aqua ta simples e muito bonito....Eu tambem já tive piranhas mas nao conseguia manter mais nada com elas...apenas um pleco e mesmo assim andava sempre com as barbatanas ratadas... Parabens!! ta muito louco mesmo... boas eu tb a lagosta e o que se esta a aguentar mais tempo, ja la vai 1 mes e na boa, ja tentei ter outros peixes tb mas sem sucesso cumps Citar
RodrigoAlm Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 Um aquario bastante simples, mas que se torna bonito. Belos peixes Cumprimentos Citar
zefish Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 parabens esta simples mas com gosto Coitada da lagosta no dia em que mudar a casca... hum-hum descascadinha e tudo... Ja ha uns anos tive dois lagostins e o primeiro a mudar de casca lixou-se hehe foi papado Arranja uns escoderijos seguros para ela se resguardar nessa altura que pode ser que se safe. Citar Um Abraço Zé
Ka-SoL Publicado: Agosto 8, 2010 Autor Publicado: Agosto 8, 2010 parabens esta simples mas com gosto Coitada da lagosta no dia em que mudar a casca... hum-hum descascadinha e tudo... Ja ha uns anos tive dois lagostins e o primeiro a mudar de casca lixou-se hehe foi papado Arranja uns escoderijos seguros para ela se resguardar nessa altura que pode ser que se safe. pois isso ainda nao aconteceu, mas ela tem um esconderijo debaixo das pedras do lado eskerdo que nao teem areia em baixo, entao anda para la para o meio, axo que se aguentou ate agora ja se orienta por la mesmo na muda da casca. cumps Citar
André Marques Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 Saudaçoes.. Onde arranjas-te a plaquinha a dizer cuidado com as piranhas, tambem tenho um aquario de piranhas e gostava imenso de por um no meu. Cumpmts Citar
Ka-SoL Publicado: Agosto 10, 2010 Autor Publicado: Agosto 10, 2010 Saudaçoes.. Onde arranjas-te a plaquinha a dizer cuidado com as piranhas, tambem tenho um aquario de piranhas e gostava imenso de por um no meu. Cumpmts boas mandei vir do ebay cumps fc Citar
Recommended Posts