rafaelrapello Publicado Agosto 3, 2010 Publicado Agosto 3, 2010 Olá a todos., Sou novo no forum, e gostaria de tirar uma duvida inicial. Andei pesquisando bastante e decidi tranformar meu aquario em um temático malawi. Ai pesquisei bastante sobre filtragem, substrato, enfeites, etc e etc. Chegando na parte dos peixes que estou me complicando um pouco, e é ai que eu gostaria da ajuda de vocês. queria saber se estas especies conseguem viver harmoniosamente dentro de um aquario *Labeotropheus Trewavasae Pseudotropheus Polit Metriaclima estherae Pseudotropheus sp. Elongatus Iodotropheus Sprengerae Pseudotropheus saulosi Pseudotropheus Demasoni Pombo Metriaclima sp. Msobo O Labeotropheus Trewavasae está com um asterisco na frente pois é a especie que desejo como principal em meu aquario, mas isso não é regra. Posso escolher outra caso eles não sejam harmoniosos. Dei uma lista "grande", mas não quer dizer que eu vá colocar todas, isso é apenas para eu ter opções, principalmente na hora da compra dos habitantes. Oque vocês do forum tem a opinar? Abraços Rafael
Junior Gorski Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 Opa amigo passe seu setup para que os amigos têm ajudem, pois sem saber tamanho do seu aquário fica difícil! Tente pegar peixes de cores diferentes pois diminuem as brigas e evita os híbridos! Abraços.
rafaelrapello Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 Atualmente estou com um aquario de uns 130 lts aproximado, mas ja tenho o projeto e ate o fim de outubro eu termino de construir um de 120 x 60 x 60, ai esse sera a casa final deles. Talves alguns eu não ache pra comprar todas especies citadas, pois o vendedor não possuia todos, por isso quero saber quais especies se darão melhor, assim eu posso fazer uma triagem deles. e tbm qual seria a quantidade ideal de peixes para o aqua de 430 lts ( o que estou a construir) abraços
Recommended Posts