TiagoMarques Publicado Agosto 2, 2010 Publicado Agosto 2, 2010 Boas noites, Estou convencido que rapidamente me irão esclarecer. Que peixe é este que aparece na foto? [/url] Obrigado! :D
jcd_aqua Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 Eu não percebo nada de salgados, mas esse parece-me um peixe-balão, agora qual das espécies é que não te sei dizer Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
TiagoMarques Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Publicado: Agosto 3, 2010 Também me pareceu um peixe balão, mas dentro destes peixes, queria saber melhor qual é :D
jcd_aqua Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 Algum destes? http://www.tropicalfishandaquariums.com/Puffers/index.asp Talvez o dwarf..:D não sei mesmo Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
TiagoMarques Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Publicado: Agosto 3, 2010 (editado) Nao é nenhum destes, com toda a certeza :D Este era peixe para 15 cm ou mais. Editado Agosto 3, 2010 por TiagoMarques
jcd_aqua Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 Espera então por uma resposta de alguém mais entendido, eu ajudei no que pude :D Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cjorgene Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 (editado) Também me pareceu um peixe balão, mas dentro destes peixes, queria saber melhor qual é :D Olá Tiago È um "Diodon Holocanthus". Agora è só pesquisares...não to aconselho,pois dá-te cabo de tudo que è invertebrado e è bastante poluidor...cresce também de forma desmesurada. Um abraço. Cjorgene Editado Agosto 3, 2010 por cjorgene
TiagoMarques Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Publicado: Agosto 3, 2010 Espera então por uma resposta de alguém mais entendido, eu ajudei no que pude Ora essa, toda a ajuda e bem vinda! :D Obrigado cjorgene, vou pesquisar com todo o gosto. É pena nao o poder ter, é um peixe que gosto bastante. Está sempre a rir como se vê na foto que tirei Obrigado
Joao_T Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 Ora essa, toda a ajuda e bem vinda! Obrigado cjorgene, vou pesquisar com todo o gosto. É pena nao o poder ter, é um peixe que gosto bastante. Está sempre a rir como se vê na foto que tirei :D Obrigado Aproveito este topico para perguntar se existe algum peixe desta especie que seja reef safe?
Recommended Posts