Recommended Posts

Publicado

Boas noites,

Estou convencido que rapidamente me irão esclarecer. Que peixe é este que aparece na foto?

dsc00596l.jpg

[/url]

Obrigado! :D

Publicado:

Eu não percebo nada de salgados, mas esse parece-me um peixe-balão, agora qual das espécies é que não te sei dizer :|

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Nao é nenhum destes, com toda a certeza :D Este era peixe para 15 cm ou mais.

Editado por TiagoMarques
Publicado:

Espera então por uma resposta de alguém mais entendido, eu ajudei no que pude :D

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)
Também me pareceu um peixe balão, mas dentro destes peixes, queria saber melhor qual é :D

Olá Tiago

È um "Diodon Holocanthus".

Agora è só pesquisares...não to aconselho,pois dá-te cabo de tudo que è invertebrado e è bastante poluidor...cresce também de forma desmesurada.

Um abraço.

Cjorgene

Editado por cjorgene
Publicado:
Espera então por uma resposta de alguém mais entendido, eu ajudei no que pude :)

Ora essa, toda a ajuda e bem vinda! :D

Obrigado cjorgene, vou pesquisar com todo o gosto. É pena nao o poder ter, é um peixe que gosto bastante. Está sempre a rir como se vê na foto que tirei :P

Obrigado

Publicado:
Ora essa, toda a ajuda e bem vinda! :smile2:

Obrigado cjorgene, vou pesquisar com todo o gosto. É pena nao o poder ter, é um peixe que gosto bastante. Está sempre a rir como se vê na foto que tirei :D

Obrigado

Aproveito este topico para perguntar se existe algum peixe desta especie que seja reef safe?

1788_1771.png