João Branquinho Publicado Agosto 2, 2010 Publicado Agosto 2, 2010 Bom dia a todos, Recebemos um email a perguntar se alguém mantinha polvos em aquários.... alguém os tem? O nosso amigo Paulo tinha um projecto desses, mas penso que não chegou a avançar... Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Filipe Simões Publicado: Agosto 2, 2010 Publicado: Agosto 2, 2010 O meu professor de Educação Física disse-me a uns tempos que teve um que ele apanhou, mas não sei pormenores. Cumps... DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
gervas Publicado: Agosto 2, 2010 Publicado: Agosto 2, 2010 Manter polvos em aquário não era má ideia? Quer dizer estes cefalópodes são conhecidos por ser os Hodinis do mundo marinho. São notórios por se evadir de aquário, e da maioria dos recipientes em que são mantidos. Acabando por morrer de desidratação, ou fugir de volta para o mar em várias ocasiões. Estou curioso acerca de como fazem para manter estes animais em cativeiro=) The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Sergio Torres Publicado: Agosto 2, 2010 Publicado: Agosto 2, 2010 O Paulo escreveu um artigo na Bioaquaria a falar dessa experiencia! Julgo que ainda os tenhas! Mas ele anda desaparecido! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Branquinho Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Publicado: Agosto 2, 2010 Manter polvos em aquário não era má ideia? Depois da história do polvo que adivinhava os resultados dos jogos é natural que algumas pessoas comecem a pensar em manter polvos em aquários... lembram-se o que aconteceu a seguir ao filme do Nemo? Pois... Precisamente pela falta de informação que existe, surgiu a pergunta ao nosso email e decidi partilhar a mesma com todos vós no sentido de tentar aprender um pouco mais sobre o tema. Obrigado pelos comentários até agora, e vou ver se descubro essa bio aquária... JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
pedrolive Publicado: Agosto 2, 2010 Publicado: Agosto 2, 2010 Obrigado pelos comentários até agora, e vou ver se descubro essa bio aquária...JB Bioaquaria - nº 13, Março de 2009. Não sei se depois teve continuação mas o artigo está muito interessante.
João Branquinho Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Publicado: Agosto 2, 2010 Bioaquaria - nº 13, Março de 2009. Não sei se depois teve continuação mas o artigo está muito interessante. .png' alt=':biggn:'> ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts