guppies Publicado Julho 31, 2010 Share Publicado Julho 31, 2010 entao cade o pessoal? nao ha topicos novos praticamente,o pessoal desertou, deixou o forum a deriva...? sera que a aquariofilia vai acabar?...nem em sonhos, mas parece pois nao se ve vivalma aqui!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 O pessoal por vezes até do fórum, tem de tirar umas férias... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
totasss Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 Está tudo de férias ^^ Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 Tudo salvo seja.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 É verdade que muita gente está de férias mas por acaso já há algum tempo que reparei que há menos interacção no fórum... Há menos montagens, há menos actualizações, menos imagens, menos resposta (então respostas)... Tenho pena. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Julho 31, 2010 Autor Share Publicado: Julho 31, 2010 pois,apesar do pessoal tar de ferias ,isto ta muito parado,bora la pessoal... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 Se cada um de nós fizer a sua parte, tudo se desenrola normalmente. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Julho 31, 2010 Autor Share Publicado: Julho 31, 2010 (editado) pois... entao bora fazer ... Editado Julho 31, 2010 por guppies Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Amaral Publicado: Julho 31, 2010 Share Publicado: Julho 31, 2010 Eu, estou aqui... lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Agosto 1, 2010 Share Publicado: Agosto 1, 2010 Não acho que o pessoal tenha desertado. É Verão o tempo esta mais agradável, é mais fácil reunir os amigos e ir tomar um café a beira mar..... Daqui por 1 mês esta tudo de regresso a normalidade. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 1, 2010 Share Publicado: Agosto 1, 2010 Nem mais. É por isso que estamos a realizar o aquacaching nesta altura. Tentar criar movimento no nosso hobby numa altura do ano que sabemos ser mais parada. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Agosto 1, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2010 se e assim estao desculpados...hehe.ok entao e por um bom motivo ta certo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Agosto 1, 2010 Share Publicado: Agosto 1, 2010 boas amigo, o que se passa é que está calor e o pessoal dos peixes vai estuda-los para a praia SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2010 tambem gostei dessa ideia de estudar os .png' alt=':biggn:'> na praia... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts