peixe12 Publicado Julho 31, 2010 Publicado Julho 31, 2010 Recentemente deram-me 2 pedras tipo seixo para pôr no aquário. A minha dúvida é se posso pôr essas pedras dentro do aquário uma vez que elas vieram da praia???? Citar
jp616 Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 Saudações! Eu não te aconselhava a por essas pedras no aquário porque podes ter um um aumento grande do pH, devido a elas virem de uma praia. Cumprimentos jp616 Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 Boas Lavas muito bém as pedras,verve as mesmas, despois deixa as pedras secarem muito bém, quando tiverem secas,faz o teste do vinagre,ou limão,se ferver e pedra calcaria,não deves por no aquário,a não ser que seija essa a tua ideia, se não ferver podes por no aquário que não altera o PH,espero ter ajudado. Cump: A.S Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 Boas Lavas muito bém as pedras,ferve as mesmas, despois deixa as pedras secarem muito bém, quando tiverem secas,faz o teste do vinagre,ou limão,se ferver e pedra calcaria,não deves por no aquário,a não ser que seija essa a tua ideia, se não ferver podes por no aquário que não altera o PH,espero ter ajudado. Cump: A.S Citar
peixe12 Publicado: Agosto 5, 2010 Autor Publicado: Agosto 5, 2010 Boas Lavas muito bém as pedras,ferve as mesmas, despois deixa as pedras secarem muito bém, quando tiverem secas,faz o teste do vinagre,ou limão,se ferver e pedra calcaria,não deves por no aquário,a não ser que seija essa a tua ideia, se não ferver podes por no aquário que não altera o PH,espero ter ajudado. Cump: A.S Obrigado pelo conselho Citar
Recommended Posts