Micróbio Publicado Julho 31, 2010 Publicado Julho 31, 2010 Olá!! Tenho um EHEIM Profissionell 2224, e desde sempre funcionou muito bem. No entanto, a pessão da água que vêm do filtro é minima, tao pouca pressão que a água tá a sair quase tipo conta-gotas. Já limpei todo o filtro, já verifiquei as torneiras caso estivessem entupidas, tudo.. não sei que fazer mal.. Alguém sabe qual é o problema do filtro e me saiba ajudar??? Ou será mesmo necessario comprar um novo filtro... Obrigada! Inês Rodrigues Citar
Filipe Simões Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 Ofereceram-me um Eheim 2217 que acabei por vender por ser demasiado potente para o meu aquário. Tinha o mesmo problema, na cabeça ou motor do filtro à uma zona que sai e tem um veio, quando abri o meu estava cheio de pedaços de lã filtrante, limpei e ficou bem. Os filtros são diferentes, não sei se dá para fazer o mesmo. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
joniclicks Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 boas ja tentas-t limpar a turbina? costuma ficar suja com o tempo e reduzir o caudal. nao forçes mt a bomba poius pode aquecer e queimar.verifica tudo com calma. cumps joni Citar
Ridisc Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 limpa o filtro e troca as lãs caso as tenhas. vais ver que vai ficar como novo Citar
Micróbio Publicado: Julho 31, 2010 Autor Publicado: Julho 31, 2010 Olá!! Já troquei lãs e a turbina está limpinha sem lãs no meio nem nada que a impeça de girar.. Mas continua tudo igual.. Não percebo.. =S Citar
carlos7925 Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 olha se keres perseber o problema ke tem o filtro ke nem eu estou a perseber. tira as materias filtrantes tudas ke estao dentro do filtro so com agua . se continuar a pouca forsa. e deserteza a parte a elise. ja me aconteseu o mesmo e troquei a elise. e apartir dai fonciona bem. espero terte ajudado. comprimentos ! Citar
Micróbio Publicado: Agosto 1, 2010 Autor Publicado: Agosto 1, 2010 A elise ?! que parte é essa.. eu pelos nomes não sou muito boa :S Vou fazer isso obrigada ! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 Deve ser a turbina, rotor... A melhor forma é vazio testar se estiver bom é ir verificando quando se coloca as matérias filtrantes se não ficam muito compactas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
TAZ Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 Uma coisa verifica bem os tubos do in e out e outra coisa que acho que ninguem perguntou, já limpas-te as mangueiras???? Cumps José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Micróbio Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Publicado: Agosto 3, 2010 Uma coisa verifica bem os tubos do in e out e outra coisa que acho que ninguem perguntou, já limpas-te as mangueiras???? Cumps José Ferreira Olá! Sim, as mangueiras estão limpas e os tubos estão certos... Experimentei agora o filtro só com água mas continua na mesma por isso deve ser mesmo da turbina do filtro... Não sei mesmo, se calhar foi-se mesmo à vida e vou ter de comprar um novo. Vou à loja a ver o que me dizem e me aconselham. Inês Citar
Recommended Posts