Recommended Posts

Publicado

Muito boa tarde, venho por este meio, saber se alguém sabe, de uma loja online para compra de aquários.

Antes de terminar gostaria de deixar os meus sinceros parabéns a quem elaborou este fórum, pois ele está muito bem feito e incluí uma boa base de dados em relação à aquariofilia.

Um abraço amigo, e ficarei no aguardo de uma resposta da vossa parte.

Obrigado

Tiago Dias

Publicado:

Bom dia, desde já quero agradecer ao Hugo R. Silva e ao JMG pela ajuda.

Vou ver a loja que o JMG indicou e também ver se encontro alguma aqui da minha zona.

Obrigado amigos.

Publicado: (editado)

Na região do Grande Porto tens a pet4you, vende aquarios grandes, mas como são de fabrica podem ser mais caros que esses feitos à medida. Digo eu...

topa

http://pet4you.net/index.php/peixes/aquarios/aquarios.html

lembra-te um aquario quanto maior melhor! A litragem é importante, especialmente em aquarios desestabilizados ou com pouca manutenção, mas lembra-te que o comprimento é muito importante, especialmente em aquario de ciclideos ou de peixes muito activos.

não compres aquarios com menos de 60 cm. Não valem a pena.

Editado por Quo
Publicado:

Muito grato pela sua ajuda QUO.

Eu ando a ver aquários, mas quando comprar vais ser um bem generoso, quero qualidade acima de tudo.

Obrigado amigo.

Publicado:

Boa noite!

Lojas no grande porto tambem há a tecniaquario que fica para os lados de boavista, onde sou cliente habitual e ate agora nao tenho razoes de queixa.

Existe tambem a aquoporto que fica na baixa.

Cumprimentos

jp616