DunKz Publicado Julho 28, 2010 Share Publicado Julho 28, 2010 POR FAVOR COLOQUEM NO SUB-FORUM CERTO PORQUE NÃO SEI QUAL SERÁ PARA ESTE TIPO Eu queria perguntar se os bettas suportam estar no mesmo aquario que os Oto (Limpa-vidros) e os Neocaridinas Heteropodas wilf form sei que os reds precisam de estar 2 semanas antes do betta para saberem os esconderijos etc alguem me poderá tirar essa duvida? se eles sao compativeis Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Julho 28, 2010 Share Publicado: Julho 28, 2010 POR FAVOR COLOQUEM NO SUB-FORUM CERTO PORQUE NÃO SEI QUAL SERÁ PARA ESTE TIPO Eu queria perguntar se os bettas suportam estar no mesmo aquario que os Oto (Limpa-vidros) e os Neocaridinas Heteropodas wilf form sei que os reds precisam de estar 2 semanas antes do betta para saberem os esconderijos etc alguem me poderá tirar essa duvida? se eles sao compativeis Com os Ottos não deves ter problemas ate porque eu também tenho juntos e o betta não lhes faz mal agora com camarões só se tiver muitos esconderijos mas há sempre um ou outro que marcha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Julho 28, 2010 Autor Share Publicado: Julho 28, 2010 mas os otos comem os reds? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Julho 28, 2010 Share Publicado: Julho 28, 2010 mas os otos comem os reds? os Ottos são uns paz de alma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Julho 28, 2010 Autor Share Publicado: Julho 28, 2010 entao obrigado, tiras te me as duvidas Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Julho 29, 2010 Share Publicado: Julho 29, 2010 Boas! Se colocares red's com os bettas, não te esqueças de comprar a cerveja para acompanhar! Por muito esconderijo que haja, os bettas vão sempre acabar por os comer! Com os Otos não tens qualquer problema, como já foi dito são uns anjinhos. "Só se metem com os mortos!" A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2010 os otos suportam sal? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Agosto 3, 2010 Share Publicado: Agosto 3, 2010 os otos suportam sal?na minha opinião é ottos e sal não fazem combinação até porque os ottos não tem escamas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2010 obrigado pela resposta o otto agora esta sempre escondido desde que adicionei os camarões, tem algo de errado ou ele é mais de sair à noite? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Agosto 3, 2010 Share Publicado: Agosto 3, 2010 obrigado pela resposta o otto agora esta sempre escondido desde que adicionei os camarões, tem algo de errado ou ele é mais de sair à noite? isso é normal por vezes anda nas plantas e não dá para ver os meus raramente ficam agarrados ao vidro gostam mais das plantas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2010 o betta de vez em quando vai a beira do otto ver se lhe dá umas e o otto fica stressado :/ é normal? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Agosto 14, 2010 Share Publicado: Agosto 14, 2010 É normal o betta gosta muito de se meter com tudo o que mexe! Não te preocupes que eles vão acabar por se habituar à presença um do outro! A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Agosto 14, 2010 Share Publicado: Agosto 14, 2010 eu tive Betta com Red Cherry e nunca tive stresses.. :D O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts