Betta vs Oto vs Neocaridinas Heteropodas

DunKz

Recommended Posts

POR FAVOR COLOQUEM NO SUB-FORUM CERTO PORQUE NÃO SEI QUAL SERÁ PARA ESTE TIPO

Eu queria perguntar se os bettas suportam estar no mesmo aquario que os Oto (Limpa-vidros) e os Neocaridinas Heteropodas wilf form

sei que os reds precisam de estar 2 semanas antes do betta para saberem os esconderijos etc

alguem me poderá tirar essa duvida? se eles sao compativeis

Cumprimentos

Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR COLOQUEM NO SUB-FORUM CERTO PORQUE NÃO SEI QUAL SERÁ PARA ESTE TIPO

Eu queria perguntar se os bettas suportam estar no mesmo aquario que os Oto (Limpa-vidros) e os Neocaridinas Heteropodas wilf form

sei que os reds precisam de estar 2 semanas antes do betta para saberem os esconderijos etc

alguem me poderá tirar essa duvida? se eles sao compativeis

Com os Ottos não deves ter problemas ate porque eu também tenho juntos e o betta não lhes faz mal agora com camarões só se tiver muitos esconderijos mas há sempre um ou outro que marcha

Boas!

Se colocares red's com os bettas, não te esqueças de comprar a cerveja para acompanhar!

Por muito esconderijo que haja, os bettas vão sempre acabar por os comer!

Com os Otos não tens qualquer problema, como já foi dito são uns anjinhos. "Só se metem com os mortos!"

obrigado pela resposta

o otto agora esta sempre escondido desde que adicionei os camarões, tem algo de errado ou ele é mais de sair à noite?

Cumprimentos

obrigado pela resposta

o otto agora esta sempre escondido desde que adicionei os camarões, tem algo de errado ou ele é mais de sair à noite?

isso é normal por vezes anda nas plantas e não dá para ver os meus raramente ficam agarrados ao vidro gostam mais das plantas

o betta de vez em quando vai a beira do otto ver se lhe dá umas e o otto fica stressado :/

é normal?

Cumprimentos

• 2 semanas depois...