tukamen Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 Novidades??? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 vai sair daí um trabalho doutorado há quase 3 meses... olha onde compraste mesmo? Link? site? é que ou tou muito cego ou então das vezes que já li o topico ainda nao encontrei Links ou moradas...vi o nome...mas pelo nome não consigo encontrar nada num dos maiores motores de pesquisa do mundo...se não o maior...(google)... agradeço desde já a atenção oscarino... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baioneta Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Boas O Rui da Aquaeden tem para venda estes tubos, custam cerca de 13€. Abraço Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Aqui têm , para todos os gostos e feitios e €€€!!!Tuneis para camarões O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Pois realmente não deve ser muito diferente do que estamos á espera de ver (1 mes) looool, e muito mais barato que os da Aquadem, penso eu. Ora aqui esta um produto para compra conjunta. Um Abraço a todos Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tukamen Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Aguem pode disponibilizar o link da Aquadem com os famosos túneis, ou não, obrigado. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Pedro Costa Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Aguem pode disponibilizar o link da Aquadem com os famosos túneis, ou não, obrigado. http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/prod...has&menu=78 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 No ebay há disso aos pontapés!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Pois mas é que o oscarino faz-me, ou melhor quer-me fazer parecer, que aqueles são especiais e por isso ainda continuo à espera de um LINK, uma morada, um contacto da empresa onde ele comprou aquilo...então e o relatório? És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2010 Quero pedir desculpa a todos, em especial aos que estão à espera de alguma informação concreta sobre os produtos. Infelizmente o tempo tem sido pouco, vou ver o que posso fazer. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Ora vamos lá ver! Eu tenho camarões e estou á espera de uma cena dessas que mandei vir pelo Ebay...há disso aos montes e a bom preço. Eu não entendo nada de camarões ,mas eles nascem aos montes no aqua de guppies , ao ponto de começar a interessar-me pela sua reprodução mais a sério. Sou um comprador assiduo do Ebay, compro muito material para os aquas e há anos que vejo disso á venda lá , mas nunca liguei apesar de saber das vantagens dos ditos "tubos". Pelo que vejo e com tantos secretismos é coisa que ninguém conhece por cá! Mandem vir dda China ou Hong Kong !!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 eu sinceramente só vejo uma pessoa a fazer secretismos e não entendo porquê .png' alt=':biggn:'> mas se calhar não vale a pena tentar entender...enfim...não custava muito colocar aí um contacto do sitio onde comprou e pronto... já há disso há venda a potes...isso todos sabem...mas já agora gostava de saber onde o oscarino comprou estes que diz terem referências maravilhosas... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rio Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 Sera que comprou????? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 Os "secretos" tubos chegaram agora, by Ebay! Vou por-lhes musgo de Java para camuflar e depois posto aqui fotos! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2010 (editado) Sera que comprou????? Se quiseres aparecer por aqui! Estás a vontade. Aproveitas e fazes uma visita a Guimarães! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 28, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rio Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 Dia 7 eu vou a Braga, posso dar ai um salto na boa mas ja agora mete ai o link de onde compraste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 (editado) aqui vai! se não der...no you tube Editado Novembro 2, 2010 por Hugo R. Silva Ajuda com youtube. Ass HRS O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 28, 2010 Share Publicado: Outubro 28, 2010 Os meus também estão a caminho :D Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Alguma coisa ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Enfim...desisto... Isto é brincar com as pessoas... olha espero que tenhas muitas felicidades com os teus tubos... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 boas pra quem tem destes tuneis o bamboo é totalmente carbonizado ou parcialmente?ou seja carbonizado so por fora? cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Totalmente. Por dentro e por fora. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 obrigada plisboa. tava a pensar em experimentar e carbonizar uns tantos.isto carboniza-se em fornos ou em fogueiras? cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Honestamente não te sei responder mas acredito que seja em fornos para que seja possível controlar a temperatura. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Pelo que sei, são poucos os que conseguem, realmente carbonizar o bambu na "fórmula "exacta". E que são necessários alguns € de investimento, tempo e paciêcia, para se descobrir a fórmula, até porque a informação, é algo escassa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts