cact0 Publicado: Setembro 21, 2010 Publicado: Setembro 21, 2010 Queria uma opinião em relação ao teu termómetro.. comprei um igual mas aquela porcaria nao se cola ao vidro do aqua, esta sempre a soltar! Tiveste alguma problema do genero? Citar
prx Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 Boas pessoal @h_saldanha: Obrigado, realmente foi uma luta complicada mas felizmente descobri a causa, fertilização liquida nunca mais Tenho tratado bem deles, a alimentação nada em especial dou-lhes o mesmo que aos grandes mas desfaço os flocos na mão primeiro até ficar fininho e eles têm-se aguentado bem. O meu maior medo foi eles terem nascido no aqua geral por não ter chegado a tempo de colocar a mãe na maternidade. Mas eles têm um guarda de serviço, o "comedor de algas chinês" decidiu ser o fiel guarda da pequenada e anda no meio de defender o território dele, que parece ser o aqua todo desde que tenha algas, trata também de afastar a guppy e a platy grande da pequenada Continuam todos vivos, os 10guppys e o platty @nuno34: Sim já me disseram que os gajos são tipo os coelhos da aquariofilia lol Vai chegar uma altura que vou ter que fazer o mesmo, oferecer ou vender qualquer coisa, mas garantir sempre a sua sobrevivência @cacto: pah eu não tive problema desse com o meu, até agora tem-se mantido sempre fixo. O único problema que tive foi o primeiro que comprei vinha partido e quando fui trocar havia muitos no mesmo estado. Mas depois de escolher um intacto foi colar e lá continua ele :D Em relação às fotos, tenho tentado apanhá-los mas está complicado. Eles agora já se começam a aventurar mais para o vidro frontal do aqua por isso a ver se os consigo apanhar e colocar aqui as fotos Citar
Recommended Posts