PioM Publicado Julho 26, 2010 Publicado Julho 26, 2010 Boas. Tenho tido alguns problemas com as pastilhas para peixes de fundo com spirulina. Comprei umas que sujavam muito a agua, e agora tenho umas da Sera as quais nao passam cartão. Já alguem experimentou flocos com spirulina da marca Tropical ? "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
MGAM Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 Boas, Acho que os problemas com pastilhas de fundo da SEra serão só mesmo contigo as minhas Khulis e Corys vão à caça delas mal caem na água e aquilo não dura muito até ser devorado. As da Tropical só conheço por estarem à venda na Ornimundo, não queres experimentar JBL primeiro? tens também umas espectaculares da Hikari. Estas duas marcas desse lado do Tejo só encontrei à venda no Koipark. LOL mas também desse lado do rio só frequento a Avipeixe e o Koipark
PioM Publicado: Julho 26, 2010 Autor Publicado: Julho 26, 2010 Pois, eu vi estas numa loja online donde vou mandar vir umas coisas. Eu venho todos os dias para Lisboa, mas a minha loja habitual tá a remodelar. Tenho k ver se procuro aí noutro local. Obgd. "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Rafael Silva Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Boas, eu tenho pastilhas da tropical com spirulina e até agora não tenho razao de queixa, não sujam, tanto o meu pleco como o banjo gostam delas, até os barbos as vezes vão la mordiscar. Só tenho um bichinho que as provou e deitou fora, a minha tartaruga. xD Cumps, Rafael Silva Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 Eu tenho vendido umas MIX á malta e pelo que dizem só faltam atirar pedras a ver quem as apanha primeiro.Mesmo quando as colam no vidro é porrada de meia noite á caça delas Já as Sera Viformo não gostam tanto. O meu feedback
fjcb Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 eu uso iguais às dos jorge...as de colar no vidro são altamente...eles atiram-se bem És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
teo Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 ola eu usso flocos spirulina da marca Tropical, e os habitates dos meus aquarios se dao bem. eu ja usei de outras marcas e essa foi de umas marcas que vi que era boa... bem, mas cada um ve o que é melhor para o seu aquario... Cumps... Cumprimentos, Teo Mendes
Rafael Silva Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 (editado) ola eu usso flocos spirulina da marca Tropical, e os habitates dos meus aquarios se dao bem. eu ja usei de outras marcas e essa foi de umas marcas que vi que era boa... bem, mas cada um ve o que é melhor para o seu aquario... Cumps... Só complementar uma coisa, as pastilhas da tropical, praticamente não se dissolvem e por isso não te sujam a água. Editado Agosto 16, 2010 por Tankado Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Recommended Posts