Christophe1029384756 Publicado Julho 26, 2010 Publicado Julho 26, 2010 (editado) Boas a todos. Desde ontem reparei que o meu kinguio está um pouco estranho. Ontem, ele não quis comer e ficou a descanssar no fundo, sentado Hoje acordei e reparei que ele andava a boiar e só comeu um pouquito Por favor, agradecia que me ajudassem Editado Julho 26, 2010 por Christophe1029384756
jcd_aqua Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 Boas, Não te queria alarmar, mas pela minha experiência, kinguio que não come é porque algo está mesmo mal, comilões como eles são, o facto de não comerem denuncia logo algo estranho.. Daqueles que tive e começaram assim, o final foi sempre o mesmo, infelizmente Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Christophe1029384756 Publicado: Julho 27, 2010 Autor Publicado: Julho 27, 2010 Boas,Não te queria alarmar, mas pela minha experiência, kinguio que não come é porque algo está mesmo mal, comilões como eles são, o facto de não comerem denuncia logo algo estranho.. Daqueles que tive e começaram assim, o final foi sempre o mesmo, infelizmente :D e tens razao, quando acordei de manha, la estava ele morto de barriga para o ar
jcd_aqua Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 (editado) Pois, infelizmente era o que eu temia mas pronto, não desanimes, porque infelizmente as mortes fazem parte deste hobbie, mas já vi pelas fotos que tens ai mais uns amiguinhos, por isso força ai :D Editado Julho 27, 2010 por jcd_aqua Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts