Cilno Publicado Julho 25, 2010 Publicado Julho 25, 2010 Boas fui ver a pouco tempo no jardiland e tem um kit aquário 60cm a 69euros, não sei se alguém já foi la e viu também minha pergunta era saber se aquele kit vale a pena? Desde já agradeço suas respostas. Citar
Tânia Filipa Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 Boas, vê qual é a potencia do filtro e do termostato e a marca. Normalmente compensa. O termostato deve ter um mínimo de 75W, penso que 50W é fraco, quanto ao filtro deve fazer entre 200 a 300 litros hora, o aquário deve levar 54 litros, por isso penso que assim é suficiente.. Citar
Quo Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 por um bocado mais de dinheiro compras um aquario de 100, que te permite mais fauna e menos stress na fauna. Um aquario de 60cm não te permite muita variedade de fauna e stressa alguns peixes pequenos como os barbos tigre. o filtro que vem nesse kit deve ser interno, funcionar funciona bem, o mal é o espaço que ocupa, estética e manutenção demasiado regular e dá mais trabalho. logo mais tarde ou mais cedo vais comprar um filtro externo. Eu já tenho aqui dois/tres filtros internos parados... e alguns nem sao baratos. compra primeiro o aquario, quanto maior melhor e depois o equipamento, nomeadamente filtro. O termoestato basta comprar um com a potencia em W igual aos litros que leva o aqua. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 na minha opiniao, vias aqui alguns aquario que estao a optimo preço....eu adquiri o meu 100x50x50 por apenas 80 euros....e está novo e ainda embalado XD e admiri o meu 100x30x45 por 50 euros... mais um filtro externo que custe para ai 60/70 euros, compensate muito mais que esses kits... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts