Ric.Gomes Publicado Julho 25, 2010 Publicado Julho 25, 2010 boas pessoal, já estou um bocado desesperado confesso lol o meu eheim 2213 esta a fazer uma barulheira ensurdecedora... já é a segunda vez que se encontra assim... da primeira tinha o veio partido e acabei por substitui-lo bem como a turbina. o filtro tem 6 meses e está farto de me dar dores de cabeça.. desta vez não sei o que possa ser... já li alguns tópicos aqui no fórum e tentei ver se seria alguma das situações descritas mas parece-me tudo bem tirando o facto que aquilo faz barulho e como está no meu quarto torna-se muito incomodo principalmente a noite quando quero descansar. alguém tem sugestões? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
João Pedro Palma Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 Ar dentro do filtro? Tenta deita lo e ou abana lo e ver se o ar vai saindo. Depois vai endireitando até estar completamente em pé e ver se já nao faz barulho... Boa sorte Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Ric.Gomes Publicado: Julho 25, 2010 Autor Publicado: Julho 25, 2010 ponderei logo isso mas antes ele estava óptimo super silencioso até... portanto presumo que estava bem ferrado, logo, o ar teve d entrar por algum lado e se assim foi deve haver algum lado onde ele possa entrar mas não sei onde, a borracha vedante parece-me bem. agora é natural que tenha ar no interior porque o abri ontem para verificar o veio e a turbina... vou aguardar pra ver. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts