matrix69 Publicado Dezembro 22, 2004 Publicado Dezembro 22, 2004 Boas noites Alguem me sabe dizer se o filtro sacem marathon 2000 é silencioso ou se faz algum tipo de barulho?? É que o meu esta a fazer um barulho esquisito pareçe a vir do rotor ou algo do genero (não é novo é em segunda mão) Obrigado desde ja por qualquer tipo de resposta Citar
Dick Dastardly Publicado: Dezembro 23, 2004 Publicado: Dezembro 23, 2004 Desmonta o impeler, limpa-o bem como a cavidade. Se ficar na mesma tens que trocá-lo pois o veio empenou. Estes filtros são muito silenciosos. Citar
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 23, 2004 Publicado: Dezembro 23, 2004 Também tinha um que fazi muito barulho, mas mais tarde vim a confirmar que isso acontece quando entra ar, em vez de água. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
matrix69 Publicado: Dezembro 23, 2004 Autor Publicado: Dezembro 23, 2004 ja troquei a cabeça do filtro que aqui tinha por outra mais moderna mas tambem ela usada e o barulho é o mesmo o que me leva a pensar que é o barulho normal deste filtro que é bem potente ou entao é mesmo o rotor que esta empenado mas estarem logo dois empenados é estranho mas de qualquer modo obrigado plas vossas opinioes Citar
Recommended Posts