mnunespt Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Tá porreiro isso! Pelo sim pelo nao muda o difusor de sitio, não perdes nada. Quando vens cá a casa ver o meu ao vivo? Citar O meu plantado comunitario 150L + Sump 40L Aquario de Fundo Aberto de 25litros
vale Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Boas. Este tópico está encerrado. Vou remontar o aquário e continuar com Discus. Obrigado a todos os que me ajudaram e que comentaram o meu aquário. Cumpr. Citar Plantado VS Discus
noronha Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 esta muito fixe Citar David Noronha
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 não, até deves deixar o CO2 para não criar súbitas mudanças na agua. Gostei do aquário, bom contraste talvez só mesmo um cardume para o casal de escalares para ficar 5*. Parabéns. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 pronto, agora esquece o comentário, hehehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts