cptfreak3 Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 Rafael, parabéns!Não sou destas bandas por falta de espaço em casa, o que me obriga a ir sempre para nanos com shrimps e micro peixes.Mas espero um dia vir a experimentar algo assim.O teu projecto do aquário levou muitas mudanças e está muito bom, sempre esteve em todas as fases (excepto quando ficou cheio de algas).A tartaruga ainda estava com sono e foste acordá-la xDO lago ficou fixe mas fica-me uma questão, não poderias tê-lo impermeabilizado de outra forma? ou o plástico foi uma limitação no orçamento? Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Rafael Silva Publicado: Maio 24, 2013 Autor Publicado: Maio 24, 2013 Boas.O aquario agora está bem diferente, tenho que tirar umas fotos. Os escalares estão muito porreiros.As estrelas agora são:2x pterophyllum scalare manacapuru (Já os tenho)2x pterophyllum scalare red devil (Já os tenho) 2x pterophyllum scalare platinum (Foram encomendados ontem) A tartaruga já anda a apanhar sol no lago.Quanto a questão do lago, não deves ter noção do preço daquela lona xD.Coloquei a lona porque para o caso era a melhor opção. Cumps, Rafael SilvaPS: Este fim de semana já actualizo o tópico. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Rafael Silva Publicado: Maio 25, 2013 Autor Publicado: Maio 25, 2013 Boa tarde a todos.Venho informar que uma vez que o meu aquario não é mais aquaterrário vou dar este post como terminado. Dividi assim em dois.AQUARIO: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216463 LAGO: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216465Posts que por agora são um resumo, mas que vou manter actualizados. Cumprimentos, Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
cptfreak3 Publicado: Maio 25, 2013 Publicado: Maio 25, 2013 Obrigado (:entao se a lona foi assim tao cara porque e que nao fizeste um isolamento definitivo? Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Rafael Silva Publicado: Maio 25, 2013 Autor Publicado: Maio 25, 2013 Foi pela facilidade de aplicar.Mas concordo contigo, em cimento ou assim é mais duradouro. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
cptfreak3 Publicado: Maio 25, 2013 Publicado: Maio 25, 2013 Ah ok, e que fiquei com a duvida e nao sabia o porque da opcao entendes?Bem enquanto aguentar nao ha stress... Abraco Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Recommended Posts