Trash Publicado Outubro 15, 2003 Publicado Outubro 15, 2003 Oi, Adquiri ontem um exemplar desta espécie muito por força da minha mulher que ficou encantada com o peixe, após alguma conversa com o senhor da loja que me confirmou que era pacifico pois e para colocar num aquario comunitario de 250l onde ja se encontram Botias, Neons, Guppies entre outros. Gostava de saber se alguém tem ou ja teve um peixe destes e que me dissesse as suas experiências com ele, comportamento, alimentação etc... desde já obrigado Cris
HomemPeixe Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 E um peixe muito engraçado, mas é sensivel. É nocturno, não sei do que se alimenta no aquário e podes obter mais dados nos sites Brasileiros. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Duarte Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 oi, esse peixe guia-se no escuro através de impulsos eléctricos, atinge os 25 cm, provém da áfrica tropical, gosta de áreas sombrias do áqua, e gosta de comer quase tudo. pelo que já vi e por o que dizem é muito pacífico. eu, pessoalmente gosto muito desse peixes. cumps Duarte Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...
MotarSolitario Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 so para acrescentar que esse peixe ja foi uzado em algmas partes do mundo como avisador da qualidade de agua, nomeadamente em estaçoes de aguas.
Trash Publicado: Outubro 15, 2003 Autor Publicado: Outubro 15, 2003 Oi, O peixe tem aproximadamente 12 cm, um dos meus medos era que me destruísse o aquaria principalmente as plantas, mas ate ver ele nada graciosamente entre elas quase sem lhes tocar quanto ao comer não me parece que tenha comido ainda pois experimentei larva de mosquito vermelho, artemia e flocos e nao dei por ele comer nada. Obrigado pelas vossas respostas Abc Cris
maiato Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 Pelo que me disseram numa loja é um peixe que não deve estar sozinho, deverá haver sempre mais do que um exemplar. Mas informa-te noutros sites. É um peixe interessante Um Abraço Pedro
Recommended Posts