Recommended Posts

Publicado

Tenho visto alguns "aquarios" naqueles cubinhos onde vem os telemoveis da vodafone... Os peixes (água fria) aí vivem em condições?

Que peixes poderei por lá dentro e quantos? plantas, areia...?

Publicado:

sao apenas cerca de 5 litros de agua, nao esqueças disso, e alem do mais se colocares areia, plantas, mais o indespensavel filtro....menos agua teras dentro do cubo

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:
Boas,

Estes cubos são ideais para camarões...

Cumprimentos,

Diogo Amaral

Não há nenhum peixinho que eu possa por la?

Publicado:
sao apenas cerca de 5 litros de agua, nao esqueças disso, e alem do mais se colocares areia, plantas, mais o indespensavel filtro....menos agua teras dentro do cubo

que acham de uma especie de "plantação" de musgo de Java para alevins de neons chineses futuros? poderei ter no quarto? :music_singguitar:

Publicado: (editado)

os tanictis sao peixes de cardume, logo gostam de ter espaço pra nadar e 18 cm nao vao dar la mto espaço

mas como será para alevins... pode ser que seja uma ideia boa

para aumentares um pouco a litragem desse cubo, tens na secçao de DIY varios cubos com sump traseira, sempre daria pra compensar os litros que iras "roubar" ao colocar o areao e as plantas

mas isto e apenas umas ideias, espera pelos expert, pois eu falo por mim, ainda sou meio newbie

cumps

Editado por emfbe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado: (editado)

.

Editado por emfbe

Publicado:
os tanictis sao peixes de cardume, logo gostam de ter espaço pra nadar e 18 cm nao vao dar la mto espaço

mas como será para alevins... pode ser que seja uma ideia boa

para aumentares um pouco a litragem desse cubo, tens na secçao de DIY varios cubos com sump traseira, sempre daria pra compensar os litros que iras "roubar" ao colocar o areao e as plantas

mas isto e apenas umas ideias, espera pelos expert, pois eu falo por mim, ainda sou meio newbie

cumps

Secção DIY?? Onde +e isso?

(obrigadao... :music_singguitar: )

Publicado:

Bita, não uses isso, é uma porcaria, para que queres bichos ai?

não é apto a peixe algum, nem sequer à maioria dos camarões, e fica feio.

antes vale comprar um pequeno aquario, que é de vidro e leve mais agua.

eu tenho um nano de 40L, aquario normal, e acho aquilo pequeno e instavel, e voces andam com caixas vodafone. :discuss_gathering:

Publicado:

ainda nao percebi, qual a graça de usar caixas da vodafone como habitat?

sinceramente nem sei como pensam nisso, ta bem, como maternidade DENTRO do aquario tudo bem, é um alto diy!!

Mas para aquario?? É minúsculo...

Faz um favor a ti e ao peixe, nao o metas nesse cubo :discuss_gathering:

acredita, eu tinha um aquario de 60x30x30 e ja achava aquilo pqueno, e tinha 54 litros...quanto mais uma coisa de 1/10 disto

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!