BitaBR Publicado Julho 23, 2010 Publicado Julho 23, 2010 Tenho visto alguns "aquarios" naqueles cubinhos onde vem os telemoveis da vodafone... Os peixes (água fria) aí vivem em condições? Que peixes poderei por lá dentro e quantos? plantas, areia...? Citar
Diogo Amaral Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 Boas, Estes cubos são ideais para camarões... Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
emfbe Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 sao apenas cerca de 5 litros de agua, nao esqueças disso, e alem do mais se colocares areia, plantas, mais o indespensavel filtro....menos agua teras dentro do cubo Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
BitaBR Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 Boas,Estes cubos são ideais para camarões... Cumprimentos, Diogo Amaral Não há nenhum peixinho que eu possa por la? Citar
BitaBR Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 sao apenas cerca de 5 litros de agua, nao esqueças disso, e alem do mais se colocares areia, plantas, mais o indespensavel filtro....menos agua teras dentro do cubo que acham de uma especie de "plantação" de musgo de Java para alevins de neons chineses futuros? poderei ter no quarto? Citar
emfbe Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 (editado) os tanictis sao peixes de cardume, logo gostam de ter espaço pra nadar e 18 cm nao vao dar la mto espaço mas como será para alevins... pode ser que seja uma ideia boa para aumentares um pouco a litragem desse cubo, tens na secçao de DIY varios cubos com sump traseira, sempre daria pra compensar os litros que iras "roubar" ao colocar o areao e as plantas mas isto e apenas umas ideias, espera pelos expert, pois eu falo por mim, ainda sou meio newbie cumps Editado Julho 23, 2010 por emfbe Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
emfbe Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 (editado) . Editado Julho 23, 2010 por emfbe Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
BitaBR Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 os tanictis sao peixes de cardume, logo gostam de ter espaço pra nadar e 18 cm nao vao dar la mto espaçomas como será para alevins... pode ser que seja uma ideia boa para aumentares um pouco a litragem desse cubo, tens na secçao de DIY varios cubos com sump traseira, sempre daria pra compensar os litros que iras "roubar" ao colocar o areao e as plantas mas isto e apenas umas ideias, espera pelos expert, pois eu falo por mim, ainda sou meio newbie cumps Secção DIY?? Onde +e isso? (obrigadao... ) Citar
Quo Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 Bita, não uses isso, é uma porcaria, para que queres bichos ai? não é apto a peixe algum, nem sequer à maioria dos camarões, e fica feio. antes vale comprar um pequeno aquario, que é de vidro e leve mais agua. eu tenho um nano de 40L, aquario normal, e acho aquilo pequeno e instavel, e voces andam com caixas vodafone. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 ainda nao percebi, qual a graça de usar caixas da vodafone como habitat? sinceramente nem sei como pensam nisso, ta bem, como maternidade DENTRO do aquario tudo bem, é um alto diy!! Mas para aquario?? É minúsculo... Faz um favor a ti e ao peixe, nao o metas nesse cubo acredita, eu tinha um aquario de 60x30x30 e ja achava aquilo pqueno, e tinha 54 litros...quanto mais uma coisa de 1/10 disto Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts