Tânia Filipa Publicado Julho 23, 2010 Publicado Julho 23, 2010 Boas tenho um aquário de 90 litros panorâmico, tem 70 de comprimento, 50 de altura tenho-o com guppies, platies e coridoras. Queria ter novos habitantes, ou seja queria manter só as coridoras que gosto muito (). Queria sugestões, o ph ronda os 7.0, as plantas tenho blixas, valisnérias, cabomba e Limnophila sessiflora. Toda a ajuda é bem vinda, só não gosto dos nariz de bêbado. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 Olá, Já pensaste em Apistogramas? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 (editado) metia um casal de mikrogeographus ramirezi ou altispinosa. depois metia um cardume de neons. Uns 5, chega. há uns peixinhos asiaticos muito bons, é questão de veres. metia um casal de góbios neon metia umas 5 kuhli. metia uns 4 otos. mais as corydoras, claro. e ficava-me por ai Editado Julho 24, 2010 por Quo Citar
JMG Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 Se as corys não tiverem lá podes colocar Conchiculas. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Tânia Filipa Publicado: Julho 26, 2010 Autor Publicado: Julho 26, 2010 Obrigada pelas vossas opiniões, penso que vou para os ramirezis e neons. Citar
Recommended Posts