JMMS Publicado Julho 23, 2010 Publicado Julho 23, 2010 Bom dia, Comprei este alimentador (usado), mas não sei programar as horas certas. Alguém tem um alimentador destes? Podem explicar-me os passos para o colocar a funcionar correctamente? Cumprimentos, Jorge Citar
JMMS Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 Sei que as pessoas nem sempre podem responder assim como vir ao fórum, mas não existe ninguem com este tipo de alimentador que me possa ajudar? Cumprimentos, Jorge Citar
nasha Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 Ois! Não consegues ver com a pessoa que to vendeu? Seria mais fácil com ele na mãe. Mas deve ser mais ou menos: Test - servirá para tu dares comida fora das horas programadas Mode - isso deve poder dar mais de que uma vez por dia por isso deve ser para seleccionar se será a 1ª ou 2ª vez adjust - deve ser para mudares a hora Set - para finalizar a hora Isto é mais ou menos a ideia mas é complicado sem o programador na mao o meu não é igual mas funciona mais ou menos assim. Espero ter ajudado nalguma coisa.... Citar
JMMS Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 Obrigado. Logo já vou testar e dou feedback. Citar
Recommended Posts