tudo ao molho ....

nuno34

Recommended Posts

boas

ontem andei de novo em modificaçoes , mas ainda não ficou ao meu gosto postem as vossas criticas

que modificar usando o tronco pedras e plantas que tenho

setup

sun sun

MODEL: HRK-600-2

SIZE: 610(L)*330(W)*370(H)mm

60 litros brutos

lampada pl 6500 k 40 W 8, 5 horas dia

filtro externo tetratec ex 600 materias filtrantes modificadas

600 lt. hora ceramicas / esponja / 500 gr substract pro / lã de fibra / 2 esponjas + lã de fibra

termoestato jager 75 w desligado no verão

co2 tmc aquagro

akadama e areão

fertilização quase diaria de seachem 2 gotas de potassio + 2 de ferro acham que estou a fazer bem a fertilização ? noto um crescimento muito lento das plantas mesmo nas de crescimento rapido elodias e valisnerias

22072010078.jpg

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno34

Estou longe de ser a pessoa indicada para te dar uma opinião concreta sobre a fertilização, pois também ainda estou a aprender.

Mas creio que apenas com o set up (achei um pouco confuso) que colocaste, sem outras indicações (aquário novo, aquário já bem ciclado, fauna, tipo de substrato, etc....) fica difícil dizer alguma coisa de concreto.

Quanto ao aspecto, o importante é que tu gostes.

Aguarda mais um pouco porque o pessoal deve estar de férias e não anda tanto por aqui.

Cumprimentos. majo

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!