nuno34 Publicado Julho 22, 2010 Share Publicado Julho 22, 2010 boas ontem andei de novo em modificaçoes , mas ainda não ficou ao meu gosto postem as vossas criticas que modificar usando o tronco pedras e plantas que tenho setup sun sun MODEL: HRK-600-2 SIZE: 610(L)*330(W)*370(H)mm 60 litros brutos lampada pl 6500 k 40 W 8, 5 horas dia filtro externo tetratec ex 600 materias filtrantes modificadas 600 lt. hora ceramicas / esponja / 500 gr substract pro / lã de fibra / 2 esponjas + lã de fibra termoestato jager 75 w desligado no verão co2 tmc aquagro akadama e areão fertilização quase diaria de seachem 2 gotas de potassio + 2 de ferro acham que estou a fazer bem a fertilização ? noto um crescimento muito lento das plantas mesmo nas de crescimento rapido elodias e valisnerias Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Julho 22, 2010 Autor Share Publicado: Julho 22, 2010 niguem diz nada?? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
majo Publicado: Julho 22, 2010 Share Publicado: Julho 22, 2010 Olá Nuno34 Estou longe de ser a pessoa indicada para te dar uma opinião concreta sobre a fertilização, pois também ainda estou a aprender. Mas creio que apenas com o set up (achei um pouco confuso) que colocaste, sem outras indicações (aquário novo, aquário já bem ciclado, fauna, tipo de substrato, etc....) fica difícil dizer alguma coisa de concreto. Quanto ao aspecto, o importante é que tu gostes. Aguarda mais um pouco porque o pessoal deve estar de férias e não anda tanto por aqui. Cumprimentos. majo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts