João Neves Publicado Dezembro 22, 2004 Share Publicado Dezembro 22, 2004 Pessoal acabei de fazer co2 caseiro, segundo uma receita tirada aqui do forum, mas a minha pergunta é a seguinte: depois daquele periodo inicial em que existe uma grande libertação de co2 pela pedra difusora, ao fim de uma horas sai apenas um fio de co2 apesar de ser em continuo. Isto é normal ou terei feito alguma coisa mal??? Citar JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_Dominic_ Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 joao a tua pergunta n e muito esclarecedora, mas pelo o k intrepertei o liquido de co2 n sai mas sim o gas.... ____________________________ QUEM NÃO TEM UM AQUARIO QUE COMPRE Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonas63 Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 É normal, no meu sai uma bolha grande...(não tenho pedra difusora) mais ou menos de 2 a 4 seg, mais de dia e menos de noite ( está mais frio) o que até dá jeito. Dá para ter cerca de 10 ppm num aqua de 100 litros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Neves Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2004 ok pessoal obrigado. ja agora só mais uma duvida: com a injecção de CO2, devo ligar a bomba de ar somente á noite? Citar JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vlad Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Sim, porque a agitação à superficie durante o dia anula em grande parte senão na totalidade o CO2 que estás a injectar. Além disso, sempre é mais O2 à noite para toda a gente respirar à grande Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Vivas. Sim, porque a agitação à superficie durante o dia anula em grande parte senão na totalidade o CO2 que estás a injectar. Além disso, sempre é mais O2 à noite para toda a gente respirar à grande Concordo plenamente contigo Vlad, mas se calhar é mais económico tirar o tubo do CO2 do aquário e coloca-lo dentro de um copo com água para o escape não ser tão grande. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts