correiaf Publicado Julho 21, 2010 Publicado Julho 21, 2010 Boas!!tenho n meu aqua bastantes plantas c algas e gostaria d saber o k poderei fazer em relacao a isso? tenho feito TPA regularmente..desde já o meu agradecimento Citar
rubenpescas Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 quantas horas tens a luz ligada? Citar
Kunhax Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Boas!!tenho n meu aqua bastantes plantas c algas e gostaria d saber o k poderei fazer em relacao a isso?tenho feito TPA regularmente..desde já o meu agradecimento Viva, para que alguém te possa ajudar precisas de colocar mais informações, tais como: - Tamanho do aquário - O tipo de iluminação e quanto tempo está ligada - Que tipo de filtro tens - Que peixes manténs - Os parâmetros da água etc. etc. Só assim é dificil dar uma opinião porque pode ser derivado a vários factores. Citar [font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font] [font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]
Fernando_regio Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 (editado) Tenta uma solução natural, se ainda tiveres espaço no aquário arranja um ou dois Limpa vidros (ottocinclus affinis) ou uma ampulária. Plattys, Guppys também comem algas, só não limpam os vidros, não dês comida durante um ou dois dias para eles se tiveres desses no aquário se dedicarem as algas, etc... Editado Julho 22, 2010 por Fernando_regio Citar
diablos1010 Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 Tenta uma solução natural, se ainda tiveres espaço no aquário arranja um ou dois Limpa vidros (ottocinclus affinis) ou uma ampulária. Plattys, Guppys também comem algas, só não limpam os vidros, não dês comida durante um ou dois dias para eles se tiveres desses no aquário se dedicarem as algas, etc... concordo com "Tenta uma solução natural, se ainda tiveres espaço no aquário arranja um ou dois Limpa vidros (ottocinclus affinis) ou uma ampulária" também existem os ancistrus, e a luz não convem teres ligadas mais de 8 horas que cria mais algas. Citar
correiaf Publicado: Julho 22, 2010 Autor Publicado: Julho 22, 2010 Eu tenho a luz ligada entre 7 a 8 horas diarias...tenho um aqua d 80cm c guppys,mollys,limpa vidros, espadas... tb tenho bastantes caracois n aqua k me tao a dar cabo das plantas:( Citar
Fernando_regio Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 Eu tenho a luz ligada entre 7 a 8 horas diarias...tenho um aqua d 80cm c guppys,mollys,limpa vidros, espadas...tb tenho bastantes caracois n aqua k me tao a dar cabo das plantas:( Tenta dar pastilhas para peixes de fundo a noite para ver se esses caracois deixam as plantas. Citar
Recommended Posts