davidrodrigues Publicado Julho 21, 2010 Publicado Julho 21, 2010 possu colocar guppy com estes peixes 9 espadas 2 zebras 4 fantasmas 2 coydoras 1 comedor de algas siames 1 barbo tigre 2 viuvas 3 tubarao bala 2 molly agradeço resposta e desde ja mt obrigado
Michelle Santos Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 possu colocar guppy com estes peixes 9 espadas 2 zebras 4 fantasmas 2 coydoras 1 comedor de algas siames 1 barbo tigre 2 viuvas 3 tubarao bala 2 molly agradeço resposta e desde ja mt obrigado
Michelle Santos Publicado: Agosto 9, 2010 Publicado: Agosto 9, 2010 Olá Davi, como vc pedi ajuda, mas infelizmente até agora ninguém me ajudou É uma pena!!!! E olhe que já procurei Abraços
Nosferato Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 possu colocar guppy com estes peixes 9 espadas 2 zebras 4 fantasmas 2 coydoras 1 comedor de algas siames 1 barbo tigre 2 viuvas 3 tubarao bala 2 molly agradeço resposta e desde ja mt obrigado Podes ter claro sem problema, apenas os barbos podem roer as caudas dos guppys devido a suas cores intensas, de resto penso que nao existe qualquer outro problema.
Pterois Volitans Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Eu no teu lugar não colocava... o barbo e os danios zebras podem causar estragos.. Acerca dos barbos tigre, gostam de andar em cardume de no minimo 5 individuos, só tens 1... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Alvaro Silva Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 Boas Barbos tens que meter + ai uns 5 senão eles vão morder as caudas dos guppys,eu disse 5 mas não estou a contar com aquele que já têns,espero ter ajudado Cump: A.S
Recommended Posts