estalecas Publicado Julho 21, 2010 Publicado Julho 21, 2010 Boas sou novo por aqui ja perdi algum tempo a ler uns posts e info tb nao sou mto experiente por isso precisava que alguem me ajudasse em relação ao sexo dos meus gouramis sff... Vou deixar aqui as fotos mais nitidas que consegui tirar. Nao estão mto preceptiveis mas foi com um telefone e eles tb sao mto timidos e dificil apanhalos bem! Mas aqui vai: Se for preciso arranjar melhores fotos digam que tentarei arranjar uma makina decente. Entretanto agradecia a vossa colaboraçao sobre o sexo destes gouramis. Obrigado! Cumprimentos Ass. Estalecas
f.andrade Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Boas O 1º é uma fêmea o 2º pela foto é um macho comps. f.andrade
estalecas Publicado: Julho 21, 2010 Autor Publicado: Julho 21, 2010 Boas O 1º é uma fêmea o 2º pela foto é um macho comps. f.andrade Boas f. andrade obrigado pela cooperaçao... Mas so uma coisa eles trocam de posiçao nas fotos! Se virmos na ultima foto qual o macho e qual a femea? Vendo de cima para baixo....
estalecas Publicado: Julho 21, 2010 Autor Publicado: Julho 21, 2010 Deixo aki mais 2 fotos pode ser k ajude....
estalecas Publicado: Julho 22, 2010 Autor Publicado: Julho 22, 2010 sem duvida um macho e uma femea Fiquei mais descansado estava desconfiado que fossem 2 machos... Será normal que o macho assuma um papel dominante perante a femea? E que de vez enkuando o macho faz umas investidas contra a femea o que a faz fugir e deslocar-se para zonas mais profundas do aquario! embora tb hajam momentos mais pacificos...
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 sim, nao te preocupes, ele so está a mostrar quem manda porque as vezes as femeas podem ser dominantes tambem, e ele está a impedir que isso aconteca Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts