leandromoreira Publicado Julho 21, 2010 Publicado Julho 21, 2010 Boas, tenho um aqua plantado (aquadream 60 da aquatlantis - 54 litros) e decidi retirar o filtro interno Biobox. O que quero saber é qual o melhor filtro externo que devo comprar (com ou sem UV) em termos de qualidade preço. Agradeço as vossas opiniões. Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Boas Sempre podes comprar um EHEIM 2211-volume 150L Debito 300L/H ,bons filtros e de marca consentuada, e com provas dádas de muita boa qualidade,agora só tu e que tens que des€dir,€€. Cump: A.S Citar
D-Backs Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Eu tenho um AquaClear PowerFilter 20, é externo, é um filtro de cascata e a filtragem é mecânica (esponja), química (carvão) e biológica (cerâmicas). É porreiro para o meu aqua de 37,5 litros. Há as versoes 30 50 70 e 110. Para o teu de 60 L julgo q o adequado seria o 30 ou o 50... Custou-me 33 € e estou mt satisfeito até agora. O dono da loja (Água Viva) disse-me que todos os aquas la da loja têm esta marca a funcionar há 7 anos e até hoje só tiveram de substituir 2 (isto tudo em 20 aquários para aí). Embora ele me tenha dito isto, dos tópicos que vou lendo aqui no Forum, do que mais se fala é dos Eheim. Pela falta de experiencia não sou o mais indicado para te dar um bom conselho e como disse o Álvaro Silva, tu eq terás de decidir... Porém, espero que isto te seja útil. Cumprimentos. D-Backs. Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts